Artistas da região de Santa Catarina podem expor na Unesc em 2017

dsc_0082

Durante este ano a Universidade recebeu três exposições (Fotos: Arquivo)

Os artistas interessados em expor seus trabalhos no Espaço Cultural da Unesc em 2017 podem inscrever suas obras. Serão selecionadas até quatro propostas de exposições, sendo que os interessados podem obter mais informações no Setor de Arte e Cultura, na sala 11 do Bloco P, ou pelo telefone (48) 3431-2622.

dsc_0088As inscrições ficam abertas até o dia 3 de fevereiro. Podem participar artistas, colecionadores e instituições nacionais ou internacionais.

Em 2016 foram realizadas três exposições na Unesc. A Universidade recebeu os artistas Rosangela Becker, com “Visto Livre”; Rafael Ramos, com Distopia SP e Zenchô, com “Flora – Experiência Direta”.

dsc_0035O Espaço Cultural é destinado à realização de exposições temporárias de produções artísticas, nas modalidades de pintura, escultura, desenho e fotografia, possibilitando também apresentações musicais, danças, performances, lançamentos de livros e outros.

O edital Espaço Cultural Unesc – Projeto Toque de Arte foi lançando pela Propex (Pró-Reitoria de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão).

Clique aqui e confira mais informações.

 

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Raphael Gomide
Fundador e Diretor Geral do ArteCult.com, Sócio-fundador e editor do QuadriMundi, ambos projetos da Webstaff, sua empresa que está sendo estruturada e que também gerencia outros portais como o BandasNovas, OlheiroMusical, Bullyng nas Escolas, Reação Adversa e CasarOnLine. Apaixonado pela sua família e por toda forma de ARTE e CULTURA. No Facebook, administra vários grupos tais como Dicas de Filmes, Dicas de Livros, Dicas de Músicas , além das páginas Futuristiko (sócio-fundador), Infância80, Olheiro Musical, Bullying nas Escolas, Reação Adversa e Portal TEAmigo (app em desenvolvimento para a comunidade TEA - Transtorno do Espectro Autista).