Uma seleção de filmes imperdível na Globo para você nos próximos dias

‘Nada Será Como Antes’, ‘Festival Rexona de Cinema’ e o inédito ‘A Cabana’ estão entre os destaques

Saulo ( Murilo Benicio ) – Foto: Globo / Estevam Avellar

A TV Globo preparou uma seleção de filmes imperdível para os próximos dias. Emoção, entretenimento e diversão estão garantidos!
Neste sábado,19, o ‘Supercine’ será especial com a exibição de ‘Nada Será Como Antes’ em formato de telefilme, em comemoração aos 70 anos da TV no Brasil. A obra criada por Guel Arraes e Jorge Furtado, escrita por Guel Arraes, Jorge Furtado e João Falcão, com direção artística de José Luiz Villamarim, conta, de forma ficcional, os bastidores da implementação da primeira emissora de televisão no Brasil.

Exibida em 2016, em formato de série, e ambientada entre meados da década de 1940 até o final dos anos 1950, a trama tem como fio condutor o drama romântico do empreendedor Saulo (Murilo Benício) e da locutora de rádio Verônica (Débora Falabella), que depois se torna uma estrela de TV. O elenco também conta com Daniel de Oliveira, Bruna Marquezine, Leticia Colin, Bruno Garcia, Fabricio Boliveira e Jesuíta Barbosa, entre outros.

No domingo, 20, ‘Temperatura Máxima’ traz ‘O Sétimo Filho’, de Sergey Bodrov. No longa, John Gregory (Jeff Bridges) é o sétimo filho do sétimo filho e mantém uma cidade do século XVIII relativamente bem e longe dos maus espíritos. No entanto, ele não é mais jovem e suas tentativas de treinar um sucessor foram todas mal sucedidas. Sua última esperança é um menino chamado Thomas Ward (Ben Barnes), filho de um jovem fazendeiro. Seu primeiro desafio será grande: ele terá de enfrentar a Mãe Malkin (Julianne Moore), uma terrível e poderosa bruxa, que escapou do confinamento quando o grande mestre Gregory estava afastado da cidade.

‘O Exterminador do Futuro: Gênesis’ – Foto: Divulgação

À noite, o ‘Domingo Maior’ exibe ‘O Exterminador do Futuro: Gênesis’, estrelado por Arnold Schwarzenegger. A história de ação e ficção científica, dirigida por Alan Taylor, inicia em 2029, quando a resistência humana contra as máquinas é comandada por John Connor (Jason Clarke). Ao saber que a Skynet enviou um exterminador ao passado com o objetivo de matar sua mãe Sarah Connor (Emilia Clarke), antes de seu nascimento, John envia o sargento Kyle Reese (Jai Courtney) de volta ao ano de 1984, na intenção de garantir a segurança dela. Entretanto, ao chegar, Reese é surpreendido pelo fato de que Sarah tem como protetor outro exterminador, o T-800 (Arnold Schwarzenegger), enviado para protegê-la quando ainda era criança.

Na sequência, começa o ‘Festival Rexona de Cinema’, com o filme “Ajuste de Contas’, repleto de tensão, movimento, suor e transpiração. No longa de Peter Segal, com estrelas como Robert De Niro e Sylvester Stallone, Billy “The Kid” McDonnen (Robert De Niro) e Henry “Razor” Sharp (Sylvester Stallone) foram grandes boxeadores que, agora, estão aposentados. Entretanto, mesmo tendo subido no ringue pela última vez há décadas, eles aceitam se enfrentar em uma última luta para desempatar o confronto histórico. Enquanto se preparam para o desafio, os dois terão de confrontar pessoas de seus passados: a bela Sally (Kim Basinger) e o filho B.J. (Jon Bernthal).

A Cabana – Foto: Divulgação

Já na segunda-feira, ‘Tela Quente’ exibe o emocionante ‘A Cabana’, inédito na TV aberta. Baseado no romance homônimo de William P. Young, o filme de Stuart Hazeldine conta a história de Mackenzie Allen Phillips (Sam Worthington), um homem que vive atormentado após perder sua filha mais nova, cujo corpo nunca foi encontrado. Sinais de que ela teria sido violentada e assassinada são vistos em uma cabana nas montanhas. Anos depois da tragédia, ele recebe um chamado misterioso para retornar a esse local, onde vai receber uma lição de vida. No elenco estão também os atores Octavia Spencer, Aviv Alush, Tim McGraw e a brasileira Alice Braga, entre outros.

O ‘Supercine’ é exibido depois do ‘Altas Horas’. ‘Temperatura Máxima’ vai ao ar logo após ‘The Voice Kids’, ‘Domingo Maior’ e ‘Festival Rexona de Cinema’ entram na sequência do ‘Fantástico’, e ‘Tela Quente’ vai ao ar após ‘A Força do Querer’.

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

maribarcelos
Jornalista por paixão. Música, Novelas, Cinema e Entrevistas. Designer de Moda que não liga para tendência. Apaixonada por música e cinema. Colunista, critica de cinema e da vida dos outros também. Tudo em dobro por favor, inclusive café, pizza e cerveja. Visite: Instagram.com/PortalMariBarcelos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *