Um Lugar Ao Sol – Após se despedir do filho, Joy morre em acidente

No capítulo de ‘Um Lugar ao Sol’ desta sexta-feira (28), Joy (Lara Tremouroux) morrerá após sofrer um acidente. A jovem tentará se pendurar em uma corda para realizar uma pichação em um viaduto, mas, em um momento de descuido, cairá do local. Isso acontece após Joy se desentender com a mãe, Inácia (Yara de Novaes), que irá criticar a filha por ter abandonado Francisco. Inácia dirá à filha que, apesar de ter todos os defeitos, nunca deixou nada faltar a ela e aos irmãos.

Joy (Lara Tremouroux) – Foto: Globo/Divulgação

O sermão deixará Joy pensativa e ela, então, decidirá visitar Francisco. Já ciente da despedida, ela entregará para Mimi (Maithê Rodrigues) uma pequena medalha e pedirá para que menina a prenda no berço de Francisco. Joy se despede de sua irmã e do filho e avisa que não vai mais voltar.

Quando Ravi (Juan Paiva) chega em casa e Mimi lhe conta o que a irmã disse, o rapaz se desespera e decide sair a procura de Joy. Ravi tentará correr atrás de sua ex-esposa, mas não chegará a tempo. Ele verá o momento em que Joy cai do viaduto após fazer sua última pichação.

Ravi (Juan Paiva) e Inácia (Yara de Novaes) no velório de Joy – Foto: Globo/Divulgação

‘Um Lugar ao Sol’ é uma novela criada e escrita por Lícia Manzo com direção artística de Maurício Farias. A obra é escrita com Leonardo Moreira e Rodrigo Castilho, com colaboração Carla Madeira, Cecília Giannetti, Dora Castellar e Marta Goés. A direção geral é de André Câmara e direção de Vicente Barcellos, Clara Kutner, João Gomez, Pedro Freire e Maria Clara Abreu. A produção é de Andrea Kelly e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Jornalista por paixão. Música, Novelas, Cinema e Entrevistas. Designer de Moda que não liga para tendência. Apaixonada por música e cinema. Colunista, critica de cinema e da vida dos outros também. Tudo em dobro por favor, inclusive café, pizza e cerveja.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *