‘Travessia’ registra bons número em primeiro mês no ar

Não parece, mas ‘Travessia’, novela da faixa das 21h na TV Globo, já está no ar há um mês e ter registrado bons números de audiência.

O folhetim registrou recorde semanal de audiência, em São Paulo e Rio de Janeiro, em sua quarta semana no ar. Em São Paulo, a novela registrou 24 aud e 39% part, que representa crescimento de +1 ponto de audiência em relação à semana anterior. No Rio, a novela registrou média semanal de 28 aud e 44% part, que representa crescimento de +2 pontos de audiência e +1 ponto de participação em relação à semana anterior. A novela registrou recorde semanal também em: Belo Horizonte (23 pontos), Porto Alegre(24 pontos), Belém (30 pontos) e Salvador (24 pontos).

Na sexta, a novela registrou sua maior audiência às sextas em SP (24 aud 39% part). Já no sábado, a novela registrou sua maior audiência aos sábados em SP (23 aud 39% part) e no Rio (25 aud 44% part).

Ari ( Chat Suede ), Brisa ( Lucy Alves ) e Oto ( Romulo Estrela )- Foto: Globo/Fábio Rocha

‘Travessia’ é uma novela escrita por Gloria Perez, com direção artística de Mauro Mendonça Filho, que emociona, diverte e faz refletir. O ponto de partida da história é a manipulação de uma imagem na internet, produzida aleatoriamente e divulgada nas redes sociais. Um grupo de jovens, em Portugal, faz a montagem de brincadeira, sem avaliar o quão prejudicial ela pode ser. Do outro lado do mundo, no interior do Maranhão, essa ação impacta e transforma radicalmente a vida de Brisa (Lucy Alves), que se vê obrigada a encarar uma longa e complexa travessia para recuperar sua identidade e sua vida. Marca da autora Gloria Perez, ‘Travessia’ é um folhetim clássico que traz dramas humanos, encontros, desencontros, amores, decepção, ambição e o debate sobre limites éticos e morais num mundo que ainda aprende a lidar com o ônus e o bônus trazidos pela internet.

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Jornalista por paixão. Música, Novelas, Cinema e Entrevistas. Designer de Moda que não liga para tendência. Apaixonada por música e cinema. Colunista, critica de cinema e da vida dos outros também. Tudo em dobro por favor, inclusive café, pizza e cerveja.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *