Tóia Ferraz mostra sua versatilidade e vira diretora e lança curta

A atriz Tóia Ferraz mostra sua versatilidade na profissão quando trabalha como diretora. Na próxima semana, será lançado o primeiro curta da atriz desempenhando esse papel, ao lado do diretor da O2 Filmes, André Gustavo.

O curta foi filmado 100% remoto, e se chama “Tomás, o Projeto” contando a história de um artista plástico que está isolado em sua casa e está enfrentando seu inferno particular.

O curta faz parte da série Crônicas da Pandemia e tem como protagonista o ator Flávio Bauraqui. “Tomás, o projeto é um curta sobre a noção de produtividade que permeia as relações humanas na sociedade contemporânea. Numa era onde a noção de tempo é acelerada pela ideia de produção a todo custo, seja com o marketing pessoal, o número de likes em uma foto ou o máximo de visualizações de um vídeo, não há margem entre o fracasso e o sucesso. Além de não sobrar tempo para a troca genuína. Estamos presos num labirinto onde o nosso “Eu” é projetado por nós mesmos , manipulado por algoritmos e cristalizado nas redes. E a conexão real com outro foi substituída pelo monólogo de nós mesmos”, explica a atriz. A história se passa no cenário de pandemia onde supostamente deveríamos despertar para os erros cometidos e não permanecer tratando pessoas como números a serem administrados.

O elenco conta, ainda, com os atores Augusto Madeira, Thiago Justino, Marcela Rosis e Amanda Brambilla. Na próxima semana Tóia Ferraz vai lançar, o quarto episódio da série “O Estranho Mundo das Pessoas Imperfeitas”, com a atriz Letícia Tomazella como convidada.

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

maribarcelos
Jornalista por paixão. Música, Novelas, Cinema e Entrevistas. Designer de Moda que não liga para tendência. Apaixonada por música e cinema. Colunista, critica de cinema e da vida dos outros também. Tudo em dobro por favor, inclusive café, pizza e cerveja. Visite: Instagram.com/PortalMariBarcelos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *