Tiago Leifert, Ana Furtado, Larissa Manoela, Juliana Paes e Paulo Vieira participam da estreia do ‘Caldeirão’

Quadro Sobe o Som – Mion recebe Tiago Leifert , Ana Furtado , Larissa Manoela e amigo Ramon para o quadro – Foto: Globo/João Cotta

Tá chegando a hora de conhecermos o novo ‘Caldeirão’. Sob o comando de Marcos Mion, o programa estreia no dia 4 de setembro, após o ‘Sessão de Sábado’, com a presença de diversos artistas.

Quadro Tem ou Não Tem – Mion, Juliana Paes e Paulo Vieira – Foto: Globo/João Cotta

Para a disputa dos 30 mil reais no quadro ‘Tem ou não tem’, Paulo Vieira e Juliana Paes levam suas famílias e amigos para brincarem no palco do programa e garantem muita diversão. Já no ‘Isso a Globo Mostra’, o apresentador comenta cenas marcantes da programação da Globo e os momentos que mais repercutiram com o público durante a semana.

No ‘Mamãe, tô na Globo!’ é a vez do público aparecer no ‘Caldeirão’ por meio de vídeos e fotos enviados ao programa. E quem aparecer na telinha leva um mimo para casa: um crachá personalizado do programa. Para o ‘Sobe o Som’ a banda ‘Lucio Mauro e Filhos’ está mais do que ensaiada e preparada para o jogo. Na nova competição participam as duplas Tiago Leifert e Ana Furtado contra Larissa Manoela e seu amigo Ramón Amorim. Atrás do telão estão quatro atrações que vão animar a tarde de sábado.

Quadro Sobe o Som – Mion recebe Tiago Leifert , Ana Furtado , Larissa Manoela e amigo Ramon para o quadro – Foto: Globo/João Cotta

Conheça a dinâmica do ‘Sobe o Som’
São quatro rodadas e o game começa com uma das duplas escolhendo um número no telão com a dica sobre uma das atrações. Em seguida, a banda do programa toca um instrumento da música para a dupla tentar adivinhar qual é o artista. Cada rodada tem o valor máximo de 50 pontos, e a cada instrumento inserido na melodia a pontuação diminui em 10 pontos. A dupla da rodada pode pedir para a banda tocar a música novamente, com um novo instrumento, até três vezes. Quando a rodada passa a valer 20 pontos, os outros concorrentes podem entrar no jogo para uma disputa no botão – quem bater primeiro pode dar seu palpite. Se alguém “chutar” ao longo do jogo e errar, passa a vez para a dupla adversária. Se a dupla acertar qual é o artista que está escondido atrás do telão ganha os pontos correspondentes da rodada e o público, de quebra, ganha uma super apresentação musical.

‘Caldeirão’ estreia sábado, no dia 4 de setembro, após a ‘Sessão de Sábado’, e tem apresentação de Marcos Mion, direção artística de LP Simonetti, direção geral de Geninho Simonetti e direção de gênero de Boninho.

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Jornalista, bailarina clássica e dançarina de salão. Apaixonada por cultura em geral, especialmente dança e musicais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *