Terceira temporada de ‘The Handmaid’s Tale’ tem data confirmada no Globoplay

The Handmaid’s Tale – Foto: Divulgação

Falta pouco para saber o que June (Elizabeth Moss) pretende fazer em Gilead após o surpreendente final da segunda temporada. A data de estreia da terceira temporada de ‘The Handmaid’s Tale’ no Globoplay está confirmada: 28 de maio. Nesta sequência, June está mais fria, racional e imponente e resolve ir à luta e liderar a resistência das aias contra o regime de Gilead.

Ela conta com aliados não muito confiáveis, como seu novo e imprevisível comandante, Joseph Lawrence (Bradley Whitford), e Serena Joy (Yvonne Strahovski). Além disso, June está atrás da filha, Hannah (Jordana Blake), que está sob os cuidados de uma família fiel ao regime. Enquanto não consegue se aproximar da menina, ela decide salvar o máximo de crianças que conseguir nem que precise arriscar a sua própria vida.

Sobre Globoplay

 O Globoplay é a maior plataforma brasileira de streaming, com oferta de conteúdo gratuito e exclusivo para assinantes. Com mais de 840 títulos publicados em 2019 e cerca de 100 milhões de horas de consumo por mês, o serviço reúne conteúdos originais Globo e do mercado audiovisual independente, filmes e séries internacionais renomadas, dentre elas produções exclusivas, que só serão exibidas online. Tudo junto, na mais completa e variada oferta de conteúdo para que o público acesse a qualquer momento e de onde estiver o que está no ar, o que já foi ao ar e o que ainda será exibido.

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

maribarcelos
Jornalista por paixão. Música, Novelas, Cinema e Entrevistas. Designer de Moda que não liga para tendência. Apaixonada por música e cinema. Colunista, critica de cinema e da vida dos outros também. Tudo em dobro por favor, inclusive café, pizza e cerveja. Visite: Instagram.com/PortalMariBarcelos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *