Tem novidade no Canal BIS: Banda Fenda estreia no Experimente

Banda mineira apresenta os lançamentos e fala sobre identidade musical do grupo

Foto: Divulgação

Formada para abrir um show do Criolo, desde que subiu ao palco a banda Fenda nunca mais parou. Com cinco integrantes, o grupo de hip hop feminino apresenta seus lançamentos no Experimenta, no canal BIS. Dentre outros assuntos, as cantoras Iza Sabino, Paige, Laura Sette, Mayí e a DJ Kingdom conversam com Guilherme Guedes sobre o protagonismo feminino e referências musicais.

“A gente fazendo o que gosta já nos dá a identidade. Querendo, ou não, somos diferenciadas. Cada uma tem o seu pontinho específico, mas na hora que junta só complementa. Aí tudo se conecta e vira isso!”, comenta uma das vocalistas, Laura Sette. O programa vai ao ar na terça, dia 14, às 23h.

Sobre o Canal BIS:
No ar desde 2009, o BIS é o único canal 100% voltado para a música na TV por assinatura brasileira. Em sua grade há música para todos os gostos e idades: do eletrônico ao pop, passando pelo rock, MPB e sertanejo. Essa diversidade também está presente nos formatos dos programas: shows, documentários, biografias, clipes e séries de música, tanto nacionais quanto internacionais, além de transmissões ao vivo, e programas inéditos e exclusivos. O público ainda pode assistir ao BIS quando e onde quiser. Na plataforma BIS Play é possível ver a programação na íntegra pelo computador, celular ou tablet.

 

Canal BIS na Internet:
https://globosatplay.globo.com/bis/
facebook.com/canalbis
twitter.com/canalbis
instagram.com/canalbis

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

maribarcelos
Jornalista por paixão. Música, Novelas, Cinema e Entrevistas. Designer de Moda que não liga para tendência. Apaixonada por música e cinema. Colunista, critica de cinema e da vida dos outros também. Tudo em dobro por favor, inclusive café, pizza e cerveja. Visite: Instagram.com/PortalMariBarcelos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *