Telecine incentiva a ficar em casa com 30 dias grátis de streaming

Catálogo oferece mais de 2 mil títulos para você fazer o seu momento cinema

Para levar a magia do cinema para a casa dos brasileiros no momento em que o distanciamento social e a quarentena são essenciais para o país, o Telecine endossa o projeto “Fique em Casa” e reforça o período de 30 dias de experimentação gratuita da sua plataforma de streaming. São mais de dois mil filmes, de todos os gêneros, de produções independentes, passando pelas animações que divertem crianças e adultos, até as maiores bilheterias dos principais estúdios de Hollywood. É a oportunidade de colocar a lista de filmes em dia e entender os motivos que levaram Bacurau ser um dos filmes mais comentados dos últimos tempos, conhecer a trajetória de uma das maiores bandas de rock do planeta, com Bohemian Rhapdosy, ou assistir as aventuras da Turma da Mônica enquanto a sua sequência não chega aos cinemas.

Para aqueles que perdem tempo enquanto escolhem o filme da vez, as Cinelists oferecem sugestões por assuntos, categorias, festivais de cinema e franquias. São mais de 50 para todos os gostos, mas se ainda assim restar dúvidas, o time de cinéfilos entra em campo e apresenta os motivos pelos quais vale a pena assistir aquele filme na Cinelist Vale a Pena Assistir?

Com navegação fácil e intuitiva, o streaming do Telecine é uma ótima opção para curtir os momentos livres em casa e entreter as crianças durante as férias escolares antecipadas. Inclusive para facilitar o cuidado com os pequenos e garantir a diversão, é possível criar “Perfis Kids”, com controle do conteúdo disponível. Além disso, pode ser acessado em até cinco telas ao mesmo tempo, sendo elas Smart TV, Xbox One, computador, tablet, celular, Chromecast e Apple TV.

Entre os destaques de março e abril, grandes sucessos como “Bacurau”, ambientando no sertão brasileiro, dirigido por Kleber Mendonça Filho e estrelado por Sonia Braga; “Rocketman”, inspirado na trajetória de Elton John e vencedor de melhor canção original no Oscar desse ano; e “X-Men Fênix Negra”, com elenco estrelado de Hollywood com nomes de peso como Sophie Turner, Jennifer Lawrence e JamesMcAvoy. Para a garotada, mais de 500 filmes infantis estão disponíveis. Destaque para Pets: A Vida Secreta dos Bichos 2, Turma da Mônica: Laços, Como Treinar seu Dragão 3, entre outros.

Veja o passo a passo de como desbloquear os 30 dias grátis:

  1. Acesse:  https://assine.telecineplay.com.br/
  2. Clique no botão vermelho “Experimente Grátis”
  3. A página vai direcioná-lo para as informações sobre o serviço, indicando o valor do plano mensal. Clique em “Experimentar”.
  4. Você será direcionado para a página de login da globo.com. Caso não tenha cadastro, será preciso criar um, clicando em “CADASTRE-SE”
  5. Será redirecionado para a criação de um login e senha
  6. Depois disso, você deve dar prosseguimento ao seu cadastro e cadastrar um cartão de crédito ou débito. Dessa forma, cria uma assinatura com uso de até 30 dias gratuito, podendo ser cancelado a qualquer momento. Caso prossiga com o plano, o serviço passa a ser cobrado depois de 30 dias da data de início da assinatura.

Conheça o Telecine

Telecine é um hub de cinema. Joint venture da Globo e dos maiores estúdios de Hollywood, reúne mais de 2000 filmes, dos mais variados gêneros, selecionados a partir de uma curadoria especializada e comprometida, que alia tecnologia e inovação para promover a melhor experiência. Pela internet, a plataforma de streaming é a única dedicada exclusivamente ao cinema. Lançamentos e clássicos de grandes estúdios de Hollywood, nacionais e do mercado independente compõem o acervo mais completo de filmes. Líder de audiência na TV paga no Brasil, reúne em seis canais lineares segmentados por gêneros as produções que o público quer ver. Pela internet ou na TV, Telecine proporciona o seu momento cinema quando e onde você quiser. Acesse www.telecine.com.br .

 

Fonte: Assessoria de Imprensa

 

 

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Luan Ribeiro
Sou natural de Mata de São João, Bahia, mas atualmente moro na cidade do São Paulo. Sou formado em Engenharia, mas sempre tive uma verdadeira fixação pelo universo cinematográfico e sou o admin do @CinemaeCompanhia no Instagram. Assistir um filme é minha válvula de escape para mergulhar e me aventurar em mundos totalmente novos e me desligar dos problemas do dia-a-dia. Aproximadamente de duas a três vezes confiro as estreias da semana nas telonas, digamos que eu seja quase um “rato de cinema”. rs Será um enorme prazer compartilhar aqui minhas opiniões sobre os filmes e suas principais curiosidades. E uma ótima oportunidade para poder aprender e "trocar figurinhas" com todos vocês! Espero que se divirtam muito e curtam minhas dicas. Que a FORÇA esteja com vocês!!! Forte abraço! Luan Ribeiro. Instagram.com/CinemaeCompanhia e-mail: luancribeiro@hotmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *