Supercine exibe filme inétido na TV aberta, o drama nacional ‘O Avental Rosa’, de Jayme Monjardim

O Avental Rosa – Foto: Mariana Catalane / Divulgação

A programação de filmes da TV Globo para os próximos dias é imperdível! As sessões trazem estreias e títulos de grande sucesso para você curtir o melhor do cinema. Histórias de estilos diferentes que prometem agradar em cheio os mais diversos públicos.

O ‘Supercine’ deste sábado (26) apresenta a produção nacional ‘O Avental Rosa’, de Jayme Monjardim. Lançado em 2018 no Festival de

Cinema de Gramado e ainda inédito na TV aberta, o longa conta a história de Alice (Cyria Coentro), uma mulher na faixa dos 50 anos, solitária e com dificuldades financeiras, que cuida de pacientes terminais. Alice trabalha como acompanhante em um hospital de luxo, onde ganha seu dinheiro, e como voluntária em hospitais pobres, onde dedica, sem ganhos, seu amor e compaixão.

O Avental Rosa – Foto: Mariana Catalane / Divulgação

Através do dia a dia nos diferentes hospitais, Alice se envolve com histórias surpreendentes de pacientes. César Troncoso, Tania Bondezan, Bruno Cabrerizo, Nicette Bruno, Leonardo Medeiros, Allan Souza Lima, Zé Adão Barbosa, Malu Valle, Heloisa Raso e Araci Esteves compõem o elenco do filme protagonizado por Cyria Coentro.

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

maribarcelos
Jornalista por paixão. Música, Novelas, Cinema e Entrevistas. Designer de Moda que não liga para tendência. Apaixonada por música e cinema. Colunista, critica de cinema e da vida dos outros também. Tudo em dobro por favor, inclusive café, pizza e cerveja. Visite: Instagram.com/PortalMariBarcelos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *