Spoiler BBB: Pode celular na casa?

A resposta é sim. Na edição 20, os brothers terão acesso a um celular dentro da casa mais vigiada do Brasil. Mas, é claro, não será um aparelho comum. Sem comunicação com o mundo exterior, ele servirá para mostrar apenas o que acontece dentro do confinamento por meio do #FeedBBB, uma das novidades da temporada.

Cada confinado poderá, pelo tempo determinado pelo programa, usar o celular para registrar e postar momentos do convívio. Com o aparelho, osbrothers farão login em um aplicativo exclusivo em que poderão produzir pequenos vídeos, registros fotográficos e até mesmo colocar stickers em suas fotos. Todas as postagens serão publicadas no #FeedBBB, que ficará disponível e atualizado em tempo real em uma tela localizada na sala de estar e, é claro, nas redes oficiais do programa.

Quer mais spoiler?

Sabe o queridômetro, escala que mostra os coraçõezinhos que os participantes se dão diariamente? Estará de volta na vigésima edição, mas de uma maneira diferente. Agora, não será apenas o público que poderá ver a avaliação dos colegas de casa. Os próprios participantes terão acesso a essas informações, que serão expostas no #FeedBBB. E mais: junto com o coração estarão novos emojis exclusivos – e nem tão fofos assim –, como uma bomba, uma cobra e uma carinha irritada, que podem dar o que falar.

O ‘BBB20’ tem direção geral de Rodrigo Dourado e apresentação de Tiago Leifert. Oreality estreia no dia 21 de janeiro.

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Jornalista por paixão. Música, Novelas, Cinema e Entrevistas. Designer de Moda que não liga para tendência. Apaixonada por música e cinema. Colunista, critica de cinema e da vida dos outros também. Tudo em dobro por favor, inclusive café, pizza e cerveja. Visite: Instagram.com/PortalMariBarcelos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *