Sonoplasta de Ratinho conta bastidores de programa a Mauricio Meirelles

Diego Alves é o convidado do programa Achismos de Mauricio Meirelles em seu canal do youtube. Ele, que trabalha como sonoplasta de Ratinho no programa do apresentador no SBT, contou histórias de bastidores do programa, como a do participante que ganhou 100 mil reais ao vivo em uma aposta ao vivo com Ratinho: “Pagou do bolso dele”.

O sonoplasta fez questão de contar que a equipe do programa é bem unida e que todos acabam meio que virando personagem do programa: “Quando você vai para o Ratinho tem chance de saber que você vai virar um personagem. Ele dá o palco para as pessoas. Aqui todo mundo é eu, ele diz”. Mauricio Meirelles fez questão de concordar com a postura de Ratinho e ressaltar a importância de ter uma equipe unida, sem regalias de cargo:

“Quando trabalhei na Globo poucas vezes vi a galera cumprimentando os câmeras. O apresentador anda com apresentador, ator anda com ator. Lógico que não é todo mundo, mas é quase que uma coisa aqui e ali. Vim de uma escola que é o CQC, em que é produtor, câmera, apresentador, todo mundo as vezes no mesmo quarto. Isso é muito verdadeiro”.

Assista a entrevista completa no abaixo:

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Jornalista por paixão. Música, Novelas, Cinema e Entrevistas. Designer de Moda que não liga para tendência. Apaixonada por música e cinema. Colunista, critica de cinema e da vida dos outros também. Tudo em dobro por favor, inclusive café, pizza e cerveja.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *