Série documental ‘The Lady and The Dale’ chega ao fim neste domingo na HBO

The Lady and The Dale Foto: HBO / Divulgação

Produzido pelos irmãos Duplass (ROOM 104, da HBO), ‘The Lady and The Dale’, a série documental que detalha a ascensão e a queda da empresária transgênero Elizabeth Carmichael e seu inovador carro The Dale, termina neste domingo, 14 de fevereiro, às 21h, na HBO e HBO GO .

A produção de quatro episódios, dirigida por Nick Cammilleri e Zackary Drucker, conta como Elizabeth Carmichael conquistou a fama durante a crise do petróleo na década de 1970 com a promoção de um carro com baixo consumo de combustível conhecido como The Dale. Em uma época em que três montadoras dominavam o mercado, a empresária lançou um veículo futurista de três rodas e preço reduzido que prometia percorrer mais de 100 quilômetros por litro de gasolina.

The Lady and The Dale tem direção de Nick Cammilleri e Zackary Drucker, e produção executiva de Mark Duplass, Jay Duplass, Mel Eslyn, Allen Bain, Andre Gaines, Nick Cammilleri, Alana Carithers e Zackary Drucker. Madison Passarelli é o produtor. Pela HBO, Tina Nguyen é produtora sênior e Nancy Abraham e Lisa Heller são produtoras executivas.

Todos os episódios da série documental estão disponíveis na HBO GO.

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

maribarcelos
Jornalista por paixão. Música, Novelas, Cinema e Entrevistas. Designer de Moda que não liga para tendência. Apaixonada por música e cinema. Colunista, critica de cinema e da vida dos outros também. Tudo em dobro por favor, inclusive café, pizza e cerveja. Visite: Instagram.com/PortalMariBarcelos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *