Série “Copa Hotel” estreia no Canal Brasil

Miguel Thiré, Maria Ribeiro, Fernanda Nobre, Zezé Motta, Felipe Rocha e Verônica Debom fazem parte do elenco

“Copa Hotel”, série criada por Giuliano Cedroni e Tatiana Roza, estreia segunda-feira, 08/02, às 23h no Canal Brasil. Na história, Frederico Gonzales (Miguel Thiré) é um fotógrafo carioca que vive há muitos anos longe do Brasil. Após o falecimento de seu pai, ele retorna para assumir o estabelecimento que ganha de herança: um decadente hotel em Copacabana. A direção é de Mauro Lima e Tomás Portella e o roteiro de João Paulo Cuenca e Felipe Bragança.

Pelas portas do Copa Hotel, entram todos os tipos de personagens, desde os ricos hóspedes às prostitutas do calçadão de Copacabana. Trazendo humor, drama e romance para o estabelecimento, eles dão vida a um mosaico diverso e contemporâneo. Lidar com a situação financeira desesperadora do hotel e com um Rio de Janeiro que parece ter mudado completamente, à primeira vista, são grandes dificuldades para esse brasileiro passou tanto tempo no exterior. Mas assim como a maior parte dos homens contemporâneos, o principal desafio de Fred é conseguir lidar com ele mesmo.

Copa Hotel (2013) (13 x 25’)
ESTREIA
Horário: Segunda, às 23h.
Classificação: 16 anos
Criação: Giuliano Cedroni e Tatiana Roza
Roteiro: João Paulo Cuenca e Felipe Bragança
Direção: Mauro Lima e Tomás Portella
Elenco: Miguel Thiré, Maria Ribeiro, Fernanda Nobre, Zezé Motta, Felipe Rocha, Verônica Debom, Paulo Verlings
Estreia: Segunda, dia 08/02, às 23h.
Alternativos: quinta, às 20h30 e madrugada de sexta/sábado, às 4h.

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

maribarcelos
Jornalista por paixão. Música, Novelas, Cinema e Entrevistas. Designer de Moda que não liga para tendência. Apaixonada por música e cinema. Colunista, critica de cinema e da vida dos outros também. Tudo em dobro por favor, inclusive café, pizza e cerveja. Visite: Instagram.com/PortalMariBarcelos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *