Participante e semi-finalista do The Voice Kids deste ano dá o pontapé inicial na carreira com a música ‘Meu Cabelo’

A cantora Carol Roberto, com apenas 14 anos, mas com currículo de ‘gente grande’!

Carol Roberto é uma artista com vários talentos, entre eles interpretação, dublagem, dança e o canto, qualidade que levou ela à semifinal do The Voice Kids deste ano no time Carlinhos Brown.  está lançando a música ‘Meu Cabelo’ produzida pelo Rodriguinho em todas as plataformas digitais. 

E, para fechar esse ano com chave de ouro e coroar uma fase de crescimento profissional, Carol Roberto está lançando a música ‘Meu Cabelo’ em todas as plataformas digitais. Composta por ela, a canção faz parte de um EP produzido por Rodriguinho em parceria com seu filho, também cantor, Gaab. “Quando escrevi essa música, na hora pensei no Rodriguinho. Gosto muito do estilo e da vibe dele como artista e produtor.”, comenta Carol. “Essa música diz muito sobre meu estilo, minha forma de pensar e sobre a liberdade de você ser como quiser.”, finaliza Carol Roberto que, dia 30 de novembro, apresentará com exclusividade essa e as outras músicas no show que fará durante a comemoração dos 20 anos do Hopi Hari. 

Vale ressaltar que neste ano, a artista também esteve nas telonas, pois foi escolhida para dublar a personagem Nala, na fase infantil, do live-action de Rei Leão da Disney. E, no teatro, ela participou do musical Achados e Perdidos dirigido por Cininha de Paula no RJ e, está em cartaz atualmente com musical de Natal da Fernanda Chamma no Teatro Renault em São Paulo nos dias 25 e 26 de novembro e 02 de dezembro. 

 

Ouça ‘Meu Cabelo’ no Spotify: 

https://open.spotify.com/album/7c2vCstjoTnRVPDviWZgPf?si=Cl3BBIGXSrSzus_qehLVtw

 

#ApertaoPlay

DANIELA FRÓES

 

 

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Daniela Fróes
Musicalmente eclética, apaixonada pela diversidade dos estilos, das festas e festivais, amante de uma boa música, principalmente das batidas eletrônicas. #Música #MúsicaEletrônica - Nunca se precisou de drogas para senti-la, a essência da batida, a sonoridade toca a alma de um jeito que não da pra ficar parado! "Quem não sente a melodia acha maluco quem dança"!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *