SEBASTIÁN YATRA se apresenta pela primeira vez no Brasil em FESTA da UNIVERSAL MUSIC

Na noite de ontem, dia 9, o cantor colombiano Sebastián Yatra se apresentou pela primeira vez no país.

O grande astro internacional Sebastián Yatra, dono de hits como “Traicionera”, “No Hay Nadie Más”, “My Only One” e “Runaway”, animou os convidados na festa Conexión Yatra + Brasil, realizada pela Universal Music nesta segunda-feira, dia 9/12, em sua homenagem. O evento, realizado na pérgula da piscina do icônico Hotel Nacional, em São Conrado, na zona sul do Rio de Janeiro, diante da bela vista da cidade maravilhosa.

A noite em homenagem ao astro colombiano recebeu diversos artistas do cast da Universal Music, que também se apresentaram durante o evento. As cantoras Lauana Prado e Luísa Sonza desfilaram seus hits. O cantor Vitão, que interpretou alguns de seus sucessos, como “Complicado”, ainda dividiu o palco com Sonza, cantando “Bomba Relógio”, parceria entre os dois artistas. MC Zaac apresentou alguns de seus hits, como “Bola Rebola” e “Embrazando”. A surpresa ficou por conta da dupla Simone & Simaria, que subiu ao palco para apresentar com MC Zaac o novo feat deles, “Tá que Tá”, que estreia nesta sexta (13) em todas as plataformas digitais.

Mumuzinho chamou para o palco a cantora Malía, a banda Atitude 67 e o jovem cantor Guga Nandes. A banda Melim também apresentou alguns de seus hits, criando a verdadeira conexão Brasil/Colômbia e aproximando as culturas dos dois países. Quem fechou a noite em alta rotação foi Shark, que comandou as pick-ups com muito funk e ritmos latinos.

Esbanjando simpatia, Sebastián Yatra se rendeu ao funk brasileiro e arriscou sua ginga latina ao lado de MC Zaac, que fez uma divertida apresentação do hit “Sexta do Mal”.

Durante sua apresentação, Yatra agradeceu a presença dos ilustres convidados e a toda a equipe da Universal Music, arriscando algumas palavras na nossa língua: “Obrigado por essa incrível recepção. Quero regressar em breve e prometo voltar falando um português melhor”, disse o astro.

Ao lado dos diretores da Universal Music Brasil, o presidente da companhia, Paulo Lima, deu as boas-vindas a Yatra e agradeceu a todos os novos artistas do cast da gravadora: “Queria agradecer ao Sebastián Yatra, um artista que está no topo das paradas em diversos países do mundo e gostaria de celebrar tudo o que foi conquistado por ele e por todos os nossos artistas no ano de 2019”, disse Paulo Lima. “Temos muito orgulho de todos vocês e do ambiente familiar que criamos aqui, sem divisões de cargos ou artistas, somos uma grande família, a Universal Music Family”, finalizou.

Também prestigiaram o evento outros artistas do cast da companhia, como as cantoras Gabily e Clau, as bandas Maneva e os Caras e Carol, os trios As Bahias e a Cozinha Mineira e Cortesia da Casa, a dupla OUTROEU, os duos CAI SAHRA  Tritom, os artistas DUGHETTUQXÓ e Ramonzin e Greg BBX, os cantores Brunelli e Bryan Behr, as cantoras Luiza Casé e Priscila Tossan e o DJ Batata.

 

Vencedor do Grammy Latino e duplamente premiado no Latin Music Awards 2018, Sebastián Yatra acumula mais de 19 milhões de seguidores só no Instagram. Em seu canal oficial no YouTube, onde compartilha seus clipes e novidades, são mais de 12 milhões de inscritos acompanhando seu trabalho.

 

 

Com uma fanbase consolidada no Brasil, Yatra  recebeu ontem, das mãos de Paulo Lima, os Certificados de Platina Tripla, pelo hit “No Hay Nadie Más”; Platina Dupla, por “Traicionera” e “My Only One”, versão em inglês de “No Hay Nadie Mas”, que foi tema dos personagens Vivi Guedes (Paolla Oliveira) e Chiclete (Sérgio Guizé) na novela da Globo “A Dona do Pedaço”, de Walcyr Carrasco; e Ouro, para “Runaway” e “Ya No Tiene Novio”.

Considerado um dos maiores nomes da música latina atual, o colombiano já tem apresentações marcadas até fevereiro do ano que vem, passando por cidades como Miami, Cali e Assunção.

*Créditos Fotos: Gustavo Bresciani e Lucas Santana

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Daniela Fróes
Musicalmente eclética, apaixonada pela diversidade dos estilos, das festas e festivais, amante de uma boa música, principalmente das batidas eletrônicas. #Música #MúsicaEletrônica - Nunca se precisou de drogas para senti-la, a essência da batida, a sonoridade toca a alma de um jeito que não da pra ficar parado! "Quem não sente a melodia acha maluco quem dança"!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *