SCORSI: dia 05/10, no palco New Dance Order – Rock in Rio 2019

Foto Divulgação Rock in Rio.

Daniel Acorsi, é o nome do DJ e produtor, responsável pelo projeto SCORSI, que mudou a cara da música eletrônica. Ele destaca-se na cena nacional por fazer um som versátil, sem se prender a gêneros e rótulos.

Seu single “In You”, com a colaboração da cantora Victoria Pfeifer, cantora e compositora brasileira, atualmente morando em Los Angeles. é um dos grandes sucesso de SCORSI.

Confira o hit: https://umusicbrazil.lnk.to/InYou

 

Além de outros lançamentos que ganharam as pistas dentro e fora do Brasil, como: o remix “Drinkee”, a track “Like This”, o trap melódico “Torch”, remix para o clássico “Insomnia”; a track “Recovery” com vocais de Matt Moore,  que alcançou a 5º posição no chart de música eletrônica do Itunes e lhe rendeu uma parceria inédita com a Vevo para o lançamento de um lyric vídeo exclusivo; E também o remix oficial de “Living On The Outside”, lançado pela Universal Music. O resultado foi sensacional e alcançou rádios de norte a sul do país. Confira o resultado aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/LivingOnTheOutsideScorsiRemix

O DJ também foi convidado por Alok para remixar três dos seus maiores sucessos: “Hear me Now”, “Love is a Temple” e “Big Jet Plane”. Alok tocou todas durante suas apresentações no: Tomorrowland, da Bélgica e no Festival Villa Mix Festival, em 2017.

Com suas tracks, o artista prova que é possível explorar tendências sem deixar de lado a admiração pelos sons imortais da época de ouro da dance music.

SCORSI, estará no dia 5, no palco New Dance Order colocando todos na Cidade do Rock pra dançar muito com seus hits.
#SóVeeem

DANIELA FRÓES

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Daniela Fróes
Musicalmente eclética, apaixonada pela diversidade das festas e festivais, amante de uma boa música, principalmente das batidas eletrônicas. #MúsicaEletrônica

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *