Samba e Feijoada para comemorar o Dia dos Pais no Bar do Zeca Pagodinho

Dia 11, domingo, o Bar do Zeca Pagodinho, no Vogue Square, destaca a sua Feijoada do Dia dos Pais (R$90 o buffet por pessoa). E como não poderia faltar, tudo regado a samba ao vivo da melhor qualidade.

Você junta jazz, ciranda, funk e ijexá, e coloca no mesmo samba. Esse é o som de Roberta Espinosa, revelação da nova geração que se apresenta a partir das 14h. Para o show, a sambista preparou um repertório especial, com canções de Beth Carvalho, Dona Ivone Lara, Jovelina Pérola Negra e Lecy Brandão. Estarão presentes relíquias como: “Devagar com a Louça” (Haroldo Barbosa/Luiz Reis), “Barracão de Zinco” (Luiz Antônio e Oldemar Magalhães), “Samba da Minha Terra” (Dorival Caymmi), “Opinião” e “Eu Sou o Samba” (ambos de Zé Kéti), entre outros. Mas, no palco de Roberta Espinosa, também cabem releituras de “Olhos Coloridos” (Macau), “Feira de Mangaio” (Sivuca) e “Gostava Tanto de Você” (Tim Maia).

Uma feijoada especial será o carro chefe da casa, situada na Barra da Tijuca. A iguaria será preparada por Toninho Laffargue, chef da casa que também comanda a premiada cozinha do Bar do Momo. A tradicional feijoada é completa, mas com as carnes separadas em rechauds individuais, para cada um escolher as partes que mais lhe agrada.

O espaço de mais de mil m² conta com dois palcos, um na varanda e outro na parte interna, para receber shows de música popular brasileira. A gastronomia abraça clássicos dos botequins e, além da feijoada, o menu inclui petiscos como bolinho de arroz, empadas de rabada e camarão, coxinhas de galinha e caranguejo, caldinhos de mocotó e de feijão.

Serviço Dia dos Pais –  Bar do Zeca Pagodinho

Local: Vogue Square
Avenida das Américas, 8585 / SS101 – Barra da Tijuca/RJ
Horário: 13h
Entrada: R$ 90,00  (com feijoada liberada)

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Jornalista por paixão. Música, Novelas, Cinema e Entrevistas. Designer de Moda que não liga para tendência. Apaixonada por música e cinema. Colunista, critica de cinema e da vida dos outros também. Tudo em dobro por favor, inclusive café, pizza e cerveja.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *