Rock in Rio: Karol Conka, Linn da Quebrada e Gloria Groove gravam faixa exclusiva

Música gravada nos Red Bull Music Studios será apresentada em primeira mão para o público no palco do festival

 

Foto: Helena Yoshioka

O primeiro dia do Rock in Rio reunirá grandes nomes do pop na Cidade do Rock. Enquanto Drake encerra a noite no Palco Mundo, o Sunset vem com uma programação forte que promete fazer história. Uma das artistas mais expressivas do cenário musical brasileiro, Karol Conka, levará um show incrível ao espaço dos encontros. Ela convida Linn da Quebrada e Gloria Groove para dividir o palco. Boss in Drama está envolvido na produção. Um ensaio das artistas, incluindo a gravação de uma faixa exclusiva, no Red Bull Music Studios São Paulo nesta sexta-feira, 5, já traz o tom do que poderá ser visto no maior festival de música e entretenimento do mundo.

“Foi um dia intenso de ensaio, com a gravação da faixa inédita chamada Alavancô. Para produzir a faixa, convidei o Boss in Drama e estou certo de que este encontro será só sucesso no Sunset. Karol já esteve conosco e agora volta trazendo suas convidadas. Será um espetáculo de ritmo e atitude”, garante Zé Ricardo, diretor artístico do Palco Sunset.

Foto: Helena Yoshioka

O Palco Sunset, no dia 27 de setembro, começa com show de Lellê & Blaya, seguido por Karol Conka, Linn da Quebrada & Gloria Groove; Mano Brown & Bootsy Collins, e, para fechar a noite, o astro internacional Seal convida a baiana Xenia França.

Além dos tradicionais Mundo e Sunset, o Rock in Rio sempre busca oferecer ao público uma experiência ainda mais inesquecível. Só nesta edição, o festival traz oito novas atrações: Espaço Favela; NAVE- Nosso Futuro é Agora; Fuerza Bruta; Rota 85; a área dedicada à Dance Music – o New Dance Order; além dos palcos Carioca, Highway e o Filtr Live, que vai reunir novos expoentes da música. Ao todo são 16 espaços de atrações ocupando 385 mil m² do Parque Olímpico. Esta é considerada a maior Cidade do Rock de todos os tempos e a edição do festival com o maior número de atrações desde sua criação, em 1985.

 

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

maribarcelos
Eu me chamo Mariane Barcelos, tenho 26 anos, sou designer e estudante de Audiovisual, construindo uma carreira na área. Já viajei para quase todos os cantos do mundo, inclusive já fui para fora do planeta, já dei um pulo em Marte, conheci uns anéis de Saturno e me aventurei em galáxias muito distantes, me transformei em bruxa, loba e vampira, também já fui super heroína e vilã. Não pensem que sou louca, sou apenas uma cinéfila que enxerga nos filmes uma maneira de se desconectar da realidade, ou quem sabe me conectar, com a minha realidade. Quando eu vejo um filme é para me conectar com aquele mundo, se não estou no clima, digo "nossa que dor de cabeça" e fica para um outro momento. Cinema é para ser sentido, para se apaixonar e se iludir. Encantar. Espero poder compartilhar com vocês, toda essa emoção que eu sinto ao assistir um filme e conseguir fazer com que vocês também embarquem nessa viagem sem destino. Agora através do ArteCult, também faça cobertura de eventos, como o Festival do Rio, RioMarket, Pré-Estreias e afins. Assim como nos filmes, espero poder trazer grandes novidades e coberturas completas em todas as mídias sociais, para que vocês, leitores, possam se sentir sempre imersos ao nosso universo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *