Rock in Rio 2019: resumão da sonzera, no Palco New Dance Order, no 1º Fim de Semana de R.I.R

MYSTE – Palco New Dance Order – Rock in Rio                                                 Crédito foto: Marcelo Paixão

 

No dia 27  foi startado mais uma edição do Rock in Rio, esse ano, com uma grande novidade: um palco novo, substituindo e ressignficando o espaço do antigo Palco Eletrônica. Totalmente reformulado, o New Dance Order receberá 64 artistas durante todo o festival.

Preparamos um resumão para vocês sobre os três primeiros dias de festival, e os DJs que comandaram as picapes, no New Dance Order, com a potência dos seus hits colocaram o público para dançar, até às 4h da manhã dos dias 27, 28 e 29 estremecendo a Cidade do Rock com muito Techno, House, Deep, Big Room, Trap, Trance e muita energia.

No primeiro dia, 27:

Os headliners do palco, The Martinez Brothers, cancelaram a apresentação devido a problemas de logística área internacional. E o substituto foi Vintage Culture, que apesar da forte chuva que caia durante a sua apresentação, fez um espetáculo megapower finalizando os shows do dia 27, no New dance Order.

Potência Vintage no Palco New Dance Order no dia 27 – Crédito foto: Renan Olivetti

Ainda sobre o dia 27, o primeiro a pisar no palco foi o duo Rara DJs com um set alegre, e hits, do disco ao techno aqueceram o público que chegava na cidade do Rock.

O segundo DJ a se apresentar foi L_cio que inclui no seu set, faixa de seu novo live bem dançante.

Crédito foto: Helena Yoshioka

 

As 19:10 foi a vez, dela, a poderosa e habilidosa Eli Iwasa que passeou por diversos estilos ao longo do seu set agradando a todos que assistiam sua maravilhosa apresentação. Ela é demais, que show!

 

 

 

Crédito foto: Marcelo Paixão, Rock in Rio

 

Depois, aos comando das picapes Leo Janeiro, e o curitibano Ricardo Albuquerque em sua primeira apresentação no festival.

Foi um B2B recheado de talento, competência e criatividade.

 

 

 

Também se apresentaram no primeiro dia o incrível Gui Boratto que trouxe novidades no seu set, e com suas batidas fez seus fãs esquecerem a chuva,e viajarem do inicio ao fim do seu show. Na sequência, foi a vez do inglês, Nic Fanciulli e muito underground incendiando a pista!

Roland Leesker, Diogo Vaille, Marcelo Abreu                            Crédito foto: Renan Olivetti

 

Logo após,o show ficou por conta de Roland Leesker X Bruce Leroys, em um B2B eletrizante, irado demais!!

Eles, também deram aquela força para a campanha de conscientização: Todos por um Mundo Melhor.

 

 

 

No segundo dia, 28:

O show ficou por conta dos artistas: Van Breda, Kamala, Barja, Dubdogz, KVSH, Diego Miranda, Kura, Marcelo CIC e finalizando com chave de ouro a alegria do duo Nervo. Mais um dia de sonzera com muito big room, trap, trance, techno e house.

Van Breda, e suas performances, abriram o palco New Dance Order no 2º dia de festival. Kamala foi o segundo a comandar as picapes. Depois, a paulistana Thais Barja em uma apresentação inesquecível.

Na sequência, esquentando as pistas, os gêmeos Marcos e Lucas Schmidt, DUBDOGZ, mesclando sonoridade e fazendo a festa! Depois foi a vez de um dos grandes nomes da cena eletrônica nacional, o jovem KVSH, showzaço da melhor qualidade!!

Depois tivemos uma sequência de DJs portugueses, Diego Miranda e KURA. Diego Miranda com seus mega hits, não deixou o ritmo da pista diminuir e colocou o público para dançar. Depois o grande nome do Big Room, DJ KURA aumentando a potência levou o público da Cidade do Rock ao delírio.

Os dois últimos nomes a abalarem a estrutura do R.I.R foram Marcelo CIC com seus grooves poderosos. E encerrando as apresentações as meninas NERVO empolgaram o público com sua pegada animada e forte.

No terceiro dia, 29:

Último dia do 1º fim de semana de R.I.R, a nova geração, invadiu o palco New Dance Order: Evokings, Jord, Illusionize, Bhaskar, Dashdot feat. Ashidah, Bruno Be, Volkoder, Vintage Culture. Sonzera do inicio ao fim, e que venham os próximos dias de muito eletrônico na Cidade do Rock!

Abrindo a pista no Domingo o Nu House da dupla Evokings, que som!! O segundo a pisar no palco New Dance Order foi, a potência Jord, com o sucesso das suas tracks levou os fãs ao delírio.

Incendiando ainda mais a pista Illusionize com todo seu carisma, fez o New Dance Order ferver.

O quarto DJ a comandar as controladoras foi Bhaskar, abrindo seu show com seu irmão Alok energizando mais ainda o público e surpreendendo a todos, inclusive a noiva com um pedido de casamento em pleno Rock in Rio. Foi demais, energia e muita emoção!

Depois tivemos Dashdot feat. Ashidah: Bruno Be; Volkoder , mescla de sonoridade e grooves mantendo o ritmo da pista em uma mega vibe, com muita técnica e performance.

Volkoder – Crédito foto: Ariel Martini

Para finalizar o grande domingo, o fenômeno Vintage Culture, de novo, no palco New dance Order enlouquecendo a galera com seus melhores hits.

Vintage Culture – Crédito foto: Marcelo Paixão

 

A Pausa para os próximos dias de R.I.R, depois de um domingo desses, será tarefa difícil!!

 

#MúsicaEletrônica

#SóVeeem

DANIELA FRÓES

 

 

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Daniela Fróes
Musicalmente eclética, apaixonada pela diversidade dos estilos, das festas e festivais, amante de uma boa música, principalmente das batidas eletrônicas. #Música #MúsicaEletrônica - Nunca se precisou de drogas para senti-la, a essência da batida, a sonoridade toca a alma de um jeito que não da pra ficar parado! "Quem não sente a melodia acha maluco quem dança"!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *