ROCK IN RIO 2019: PRUDENTIAL DO BRASIL recebe DJ Gustavo Mota no paredão de escalada montado no festival

Os artistas que se apresentam nos palcos desta edição do Rock in Rio também aproveitam os momentos livres para curtir as atrações que têm agitado o público durante os dias de festival.

Um bom exemplo é o DJ Gustavo Mota, que vem conquistando as pistas do Brasil e o público internacional com faixas como “Boy”, “Just Game”, “Dreams” e “G-Love”. Após sua incrível apresentação, nesta noite de quinta-feira (03/10) no Palco New Dance Order, de música eletrônica, na Cidade do Rock, ele encarou um desafio na atração ‘Escalada Prudential Rock’, e escalou o paredão de nove metros de altura montado pela seguradora Prudential do Brasil no evento.

” É a primeira vez que toco no Rock in Rio e a energia do público foi incrível, o Palco New Dance Order é demais, estou vivendo um momento muito especial para a minha carreira. E eu adorei fazer a Escalada após a apresentação, foi um desafio, não é fácil subir, mas consegui. Uma experiência radical e muito divertida”, ressaltou o DJ.

 

 

 

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Daniela Fróes
Musicalmente eclética, apaixonada pela diversidade das festas e festivais, amante de uma boa música, principalmente das batidas eletrônicas. #MúsicaEletrônica

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *