Ricky Martin lança, de surpresa, sua nova produção, “Pausa”

O EP inclui seis músicas com as colaborações de Sting, Residente, Bad Bunny, Diego El Cigala, Pedro Capó e Carla Morrison

Disponível agora em todas as plataformas digitais:
 https://smarturl.it/Pausa 

“O que você encontrará neste EP é transparência, pureza, romantismo, nostalgia e muita vida” – Ricky Martin

Ricky Martin – Foto: Jwan Yosef / Divulgação

Vencedor de vários Grammy e Latin Grammy, Ricky Martin surpreendeu a indústria da música e seus milhões de seguidores em todo o mundo com o lançamento, na noite de ontem (28), sem aviso prévio, de um extraordinário EP, intitulado “PAUSA”. O novo trabalho está disponível em todas as plataformas digitais de música.

“No momento em que recebi as canções masterizadas, senti que não queria seguir o processo tradicional de lançar um álbum, ou seja, esperar semanas e fazer uma grande agenda de promoção. Pela primeira vez na minha carreira, eu quis fazer assim e deixar o fator surpresa fazer sua mágica. O que vão encontrar nesse EP é a transparência, pureza, romantismo, nostalgia e um monte de vida” disse Ricky Martin sobre “PAUSA” .

O silêncio sempre tem sido um ponto de encontro criativo, por isso não é de se estranhar que neste momento histórico, em que a humanidade foi forçada a fazer uma introspecção, um projeto assim seja apresentado.

Mostrando seu lado mais vulnerável e introspectivo e sem se encaixar em nenhum gênero musical, o admirado artista encontrou inspiração em suas emoções e nas experiências vividas nos últimos meses para criar “Pausa”.

Cada tema é uma jornada livre, honesta, vulnerável e ao mesmo tempo muito rica em seu jogo musical. Assumindo uma a uma cor rítmica inesperada. É também uma tomada de consciência do amor como a maior riqueza humana.

Essas identidades próprias são apreciadas música por música, tornando-as assim itens de coleção. Elas encontram sua razão na união da voz de Ricky Martin com as de outras grandes estrelas da música. Como StingResidenteBad Bunny, Diego El Cigala, Pedro Capó Carla Morrison.

Desde o lançamento dos dois primeiros singles deste EP, os sucessos “Cántalo” (Residente Bad Bunny) “Tiburones” (versão original) têm um som e significado diferentes na composição de Ricky Martin. É um trabalho criado em absoluta liberdade. Para reunir uma porção de sons que evocam a alegria e a riqueza de suas raízes latinas. Sem perder o romantismo e a nostalgia que também a definem.

Ricky Martin – Foto: Jwan Yosef / Divulgação

A produção impecável deste EP esteve nas mãos de Ricky Martin junto com Julio Reyes Copello, Montana, Raul Refree, Residente e Alejandro Jimenez, e seus colaboradores na composição foram Residente, Bad Bunny, Pedro Capó, Carla Morrison, Sting, Beatriz Luengo, Yotuel, Danay Suarez, Enders Thomas, Pablo Preciado, Alejandro Jiménez e Rec 808 Second Tier.

“Pausa” é sem dúvida outra referência importante na história da admirada carreira artística de Ricky Martin. Este trabalho terá uma segunda parte, intitulada “Play”, focada em músicas mais rítmicas.

Juntamente com o lançamento do “Pausa”, a Fundação Ricky Martin iniciou a segunda fase de seus esforços de apoio humanitário. Focada em ajudar as comunidades vulneráveis em Porto Rico e na República Dominicana. Que estão em alto risco para o COVID-19 e desastres naturais. Para obter mais informações, acesse: CharityStars.com/RMF

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

maribarcelos
Jornalista por paixão. Música, Novelas, Cinema e Entrevistas. Designer de Moda que não liga para tendência. Apaixonada por música e cinema. Colunista, critica de cinema e da vida dos outros também. Tudo em dobro por favor, inclusive café, pizza e cerveja. Visite: Instagram.com/PortalMariBarcelos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *