Rayssa Andrade grava clássico “Mais perto meu Deus de ti” para nova geração gospel

A nova cantora gravou o hino da harpa “Mais perto meu Deus de ti” em novo ritmo para juventude e lançou clipe gravado com banda e coral no YouTube.

Rayssa Andrade, 22 anos, é um dos mais novos lançamentos no segmento gospel. A cantora tinha apenas 4 anos de idade quando descobriu a paixão pela música e logo começou a participar dos ministérios de dança, teatro e louvor de sua igreja. Mesmo cautelosos por conta da pouca idade da Rayssa, seus pais sempre a apoiaram nos trabalhos da igreja. Até os 9 anos, a rotina de Rayssa na igreja era: cantar, atuar e dançar. Desde pequena, Ray se destacava pela seriedade com os ministérios e a dedicação em tudo o que fazia, mesmo tão pequena.

Rayssa Andrade. Foto: Divulgação.

Muitos convites foram feitos à Rayssa para participar de produções seculares, mas sempre optava por estar envolvida com as coisas de Deus e se sentia muito atraída por isso. Negou a participação no The Voice e campanhas publicitárias. Ao longo de sua adolescência e juventude Rayssa firmou seus passos no ministério de louvor da igreja, mas sua trajetória no ministério foi marcada por rejeição, perseguição, descredibilidade e preconceito. Ainda assim, Rayssa persistiu, sempre firme no que Deus já havia prometido e apoiada pela família, amigos e equipe de produção deu continuidade aos projetos como cantora e carreira solo.

No YouTube, Rayssa publicou diversos covers que atingiram a marca de 2 mil visualizações como “Aleluia, Hosana” da banda Trazendo a Arca e “Alívio” de Jessé Aguiar. Recentemente Rayssa lançou a session da música “Mais perto meu Deus de ti” no YouTube. Segundo a assessoria de imprensa da cantora, ainda no mês de novembro será lançado o single “Rasgando os céus”.

 

ASSISTA  “Mais perto meu Deus de ti”:

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Redação do Portal ArteCult.com - Rio de Janeiro. Expediente: de Seg a Sex - Horário Comerciall. e-mail para Divulgação Artística: divulgacao@artecult.com. Fundador e Editor Geral: Raphael Gomide.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *