Quinzinho desmascara Vanessa e cancela casamento

Vanessa ( Camila Queiroz ) – Crédito: Globo/Raquel Cunha

O sonho de Vanessa (Camila Queiroz) se tornar uma Ferreira Lima vai por água abaixo. Mesmo depois de conseguir fisgar Quinzinho (Caio Paduan) a ponto de convencê-lo a fazer uma cerimônia no Real Astória para celebrar a união deles, Vanessa acreditava que a vitória era certa assim como a sua mudança para Londres. Na véspera da cerimônia, Jerônimo (Jesuíta Barbosa) ainda tenta convencer a amante de desistir do casório e da viagem, mas a moça quer seguir com o plano que foi idealizado pelo próprio Jerônimo e explica que não voltará atrás.

Os dois então se despedem com um beijo na rua e acabam sendo fotografados de longe. A prova da traição de Vanessa vai parar nas mãos de Quinzinho depois que Candé (Kayky Brito) alerta o amigo. Enfurecido, o filho de Mercedes (Totia Meireles) chega transtornado ao local da cerimônia e mais arrependido ainda de ter traído Dandara (Dandara Mariana) para ficar com Vanessa.

Assim que Vanessa chega deslumbrante vestida de noiva, a ex-VJ é assediada por fotógrafos e por Murilo (Marcelo Valle), que faz a cobertura do casamento para seu programa de tevê. Com a entrada triunfal e atraindo todos os flashes, ela se encaminha até Quinzinho.

 

Quinzinho ( Caio Paduan ) desmascara Vanessa (Camila Queiroz) na cerimônia de casamento – Crédito: Globo/Raquel Cunha

O rapaz, porém, não esconde a decepção e questiona como ela pôde ter sido tão falsa. Vanessa se assusta com o jeito do playboy e se desespera quando Quinzinho começa a falar alto e chamar a atenção dos convidados. O filho de Mercedes (Totia Meireles) faz questão de desmoralizá-la na frente de todos mostrando as fotos que comprovam a traição.

Galdino/Andreas (Gabriel Godoy), que está na cerimônia como convidado de Mercedes, dá um jeito de avisar ao “galã” sobre a situação. Cansada da humilhação, Vanessa rebate Quinzinho e diz algumas verdades para o playboy. Mercedes intervém e a manda embora momentos antes da chegada de Jerônimo. Ele aparece e surpreende a todos ao resgatar a noiva do local. De carona na moto do vilão, Vanessa vai embora aliviada e sem perder a pose.

A cena está prevista para ir ao ar nesta quarta-feira, dia 3. ‘Verão 90’ é uma novela escrita por Izabel de Oliveira e Paula Amaral, com Daisy Chaves, Isabel Muniz e João Brandão, com direção artística de Jorge Fernando e direção geral de Marcelo Zambelli.

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

maribarcelos
Eu me chamo Mariane Barcelos, tenho 26 anos, sou designer e estudante de Audiovisual, construindo uma carreira na área. Já viajei para quase todos os cantos do mundo, inclusive já fui para fora do planeta, já dei um pulo em Marte, conheci uns anéis de Saturno e me aventurei em galáxias muito distantes, me transformei em bruxa, loba e vampira, também já fui super heroína e vilã. Não pensem que sou louca, sou apenas uma cinéfila que enxerga nos filmes uma maneira de se desconectar da realidade, ou quem sabe me conectar, com a minha realidade. Quando eu vejo um filme é para me conectar com aquele mundo, se não estou no clima, digo "nossa que dor de cabeça" e fica para um outro momento. Cinema é para ser sentido, para se apaixonar e se iludir. Encantar. Espero poder compartilhar com vocês, toda essa emoção que eu sinto ao assistir um filme e conseguir fazer com que vocês também embarquem nessa viagem sem destino. Agora através do ArteCult, também faça cobertura de eventos, como o Festival do Rio, RioMarket, Pré-Estreias e afins. Assim como nos filmes, espero poder trazer grandes novidades e coberturas completas em todas as mídias sociais, para que vocês, leitores, possam se sentir sempre imersos ao nosso universo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *