“Que Seja Doce” promove “Volta ao Mundo em 80 Doces” em nova temporada no GNT

Do alfajor argentino às esculturas de açúcar em formato de Torre Eiffel, da “tarte citron” francesa à lichia da China, da torta “tres leches” chilena ao bolo das pirâmides do Egito. A oitava temporada do “Que Seja Doce”, que estreia dia 28 de março no GNT, faz uma “Volta ao Mundo em 80 Doces”. Com produção da Moonshot Pictures, a nova leva de 40 episódios passeia por doces tradicionais e emblemáticos com inspirações fortes e ingredientes diferentes em uma deliciosa viagem gastronômica pelo mundo.

Carole Crema, Roberto Strongoli e Lucas Corazza compõem o carismático trio de jurados e Felipe Bronze segue no comando do programa, que será exibido de segunda a sexta, às 19h15. O apresentador orienta os trabalhos, interage com os participantes e seus ajudantes, além de explorar suas histórias pessoais e compartilhar dicas preciosas. São três confeiteiros por episódio, de um total de 120 cozinheiros, e apenas um sai como vencedor. “‘Que Seja Doce’ é tipo aquele doce gostoso de família: a fórmula é a mesma e sempre uma DELÍCIA de comer – e assistir! Novas histórias e novas receitas em uma doce volta ao mundo!”, comenta Felipe.

“Que Seja Doce” – 8ª temporada – Foto: Adalberto de Melo “Pygmeu”

Pastel de Nata português, Banoffee Pie inglesa e a Mustikkapiirakka, a torta de mirtilo da Finlândia, estão entre os pratos que serão preparados pelos participantes. “A comida é um dos territórios principais do GNT e o ‘Que Seja Doce’ é um programa consagrado em nossa grade de gastronomia. Nesta temporada, estamos convidando o público a embarcar em uma viagem incrível e inesquecível, que promete trazer uma grande diversidade de sabores e receitas internacionais”, diz Suely Weller, gerente de Conteúdo do GNT.

“O ‘Que Seja Doce’ é um marco da TV brasileira! Um formato original, brasileiro, com enorme sucesso, chegando a sua oitava temporada com mais de 300 episódios produzidos! A nova leva de episódios tem como tema a Volta ao Mundo em 80 Doces, trazendo delícias do mundo todo em episódios desafiantes. O cenário foi repaginado, as dinâmicas renovadas e contamos com os mesmos, e super carismáticos, apresentador e jurados, por quem o público se apaixonou. Nossa parceria com o GNT é indescritível. Longa, produtiva, colaborativa e muito criativa. Eu amo trabalhar com o canal, que tem estilo, arte e é tocado por mulheres talentosíssimas. Parceiras incríveis”, comenta Roberto d’Avila, CEO da Moonshot Pictures.

Sobre a Moonshot Pictures:
A Moonshot Pictures é uma produtora especializada em storytelling audiovisual, no mercado desde 2001. Com mais de 20 filmes produzidos, entre eles, ‘Última Parada 174’, ‘Magal e Os Formigas’ e ‘Querida Mamãe’; também se destaca em produções de televisão, como as séries ‘Sessão de Terapia’, ‘Santo Forte’, e ‘9mm: São Paulo’ e os realities ‘Aeroporto — Área Restrita’, ‘The Taste Brasil’, ‘Que Seja Doce, ‘Desafio da Beleza’, e ‘Brazil’s Next Top Model’, entre muitos outros.

Sobre o GNT:
O GNT é uma marca multiplataforma, que busca inspirar e é inspirada pelas histórias das pessoas. Histórias de gente que ama comer, cuidar da casa, da autoestima. Histórias de gente que trabalha e viaja para valer, gosta de um bom papo e, principalmente, descontrair. A partir do diálogo, queremos promover discussões relevantes para a sociedade. Você pode acessar esse e todos os outros produtos do GNT através das diversas plataformas da marca:

Para assistir a qualquer hora do dia: Canais Globo
Para conferir trechos com os melhores momentos: YouTube
Para saber tudo o que acontece nos bastidores: Instagram e Facebook

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Jornalista por paixão. Música, Novelas, Cinema e Entrevistas. Designer de Moda que não liga para tendência. Apaixonada por música e cinema. Colunista, critica de cinema e da vida dos outros também. Tudo em dobro por favor, inclusive café, pizza e cerveja.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *