GUERREIROS CHAPE: Chapecó tem super-heróis, sim senhor !!!

 

Diretamente de Chapecó, Santa Catarina, o amigo e quadrinista, Samicler Gonçalves acaba de lançar o terceiro número de Guerreiros Chape.

Esse grupo de super-heróis, de base na cidade de Chapecó, é composto de Kid Cometa, um jovem corajoso e detentor de habilidades atléticas; O gigante Fúria Verde e sua grande força; Condá, exímio arqueiro; Tayná, com poderes como voo e projeção de raios e Desbravador, representante dos fundadores da cidade.

Guerreiros da Chape – Volume 3

As aventuras dos Guerreiros da Chape tem um tom mais cômico do que a série Cometa, criação mais famosa de Samicler e trazem mensagens positivas e bons exemplos aos leitores. Outra característica é a presença de imagens, representando pontos conhecidos da cidade e região.

Patrocinada por diversos anunciantes locais, também é possível reconhecer merchandising de comércios da cidade inseridos no contexto da história. Uma forma criativa de viabilizar a produção da revista.

Essa terceira edição tem o título “Seja Forte e Corajoso”  e mostra a fuga de vilões (animais antropomórficos) que querem dominar a cidade. Caberá aos Guerreiros Chape detê-los, se puderem.

Guerreiros da Chape

Conta com a estreia de um novo herói alado, uma espécie de anjo que é Benjamim,  garoto que venceu um câncer agressivo, fato que atribui à sua grande fé . Na história ele recebe esses poderes, para ajudar um grupo de garotos capturados pelos vilões. Representa o autor que. na vida real,  venceu o câncer.

Publicado em 32 páginas coloridas pelo selo SG Editora, pode ser adquirido pelo e-mail sgarte@sgarte.com.br

Prestigiem o quadrinho nacional!

#superheroisnacionaisquemapoiafazhistoria

 

ADALBERTO BERNARDINO

Conheça o DIA DO SUPER-HERÓI BRASILEIRO
www.diadosuperheroibrasileiro.com.br

 


 

 

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Adalberto Bernardino
Adalberto Bernardino é colecionador de história em quadrinhos, apaixonado pelo gênero de Super-heróis e em especial pela produção nacional. Colabora com a divulgação de material brasileiro por meio de resenhas é artigos, que expressam o seu prazer em consumir esse material. Colabora com sites e revistas eletrônicas. Recentemente criou o personagem Conector, em produção para sua estreia como roteirista.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *