Programa Cultural Eletrobrás: Empresas do Grupo Telebrás lançam iniciativa com investimento total de R$ 9 milhões

Só a Eletrobras Furnas participa da iniciativa com investimento de R$ 5 milhões 

As empresas Eletrobras estão selecionando até o dia 17 de setembro projetos de diferentes manifestações culturais para participarem do Programa Cultural das Empresas Eletrobras 2021.

Com essa iniciativa, as empresas Eletrobras disponibilizarão até 9 milhões de reais à cultura brasileira. Desse total, a Eletrobras Furnas entrará com o investimento de 5 milhões. A inscrição é gratuita e poderá ser realizada através do link:

https://prosas.com.br/editais/9704-programacultural-da-empresas-eletrobras-2021/

“A Eletrobras Furnas integra o esforço das empresas Eletrobras de fomentar a produção cultural e democratizar o acesso dos cidadãos às diferentes manifestações culturais, além de permitir que artistas possam apresentar o seu pensar e fazer cultural para as comunidades onde a empresa está presente”, ressalta Clovis Torres, presidente da companhia.

Serão patrocinados projetos de quatro áreas da Lei Rouanet: artes cênicas (dança, teatro e teatro musical); patrimônio cultural material e imaterial; música (erudita e instrumental); e museus e memória.

 

 

 

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Redação do Portal ArteCult.com.   Expediente: de Seg a Sex - Horário Comercial.   E-mail para Divulgação Artística: divulgacao@artecult.com.   Fundador e Editor Geral: Raphael Gomide.  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *