Primeira sala IMAX da Bahia é inaugurada com sessão exclusiva de Morbius para imprensa especializada no UCI ORIENT Shopping da Bahia

Imagem: Divulgação

Profissionais da imprensa especializada, além de formadores de opinião que aguardam ansiosamente pela estreia do filme Morbius, poderão assistir ao longa antes mesmo da estreia mundial em uma experiência inigualável na sala IMAX no UCI ORIENT do Shopping da Bahia. A sala, que é a primeira da Bahia, será inaugurada na próxima quinta-feira dia 31 para o grande público, mas terá uma sessão especial do filme exclusiva para estes convidados. Nela, além de desfrutar da experiência cinematográfica da sala IMAX, eles poderão também conhecer a cabine de projeção e toda a tecnologia por trás da sala.

“Toda a estrutura da IMAX proporciona uma sensação de imersão, fazendo com que você se sinta dentro do filme, e queremos apresentar, em primeira mão, os diferenciais dessa sala para os aficionados por cinema”, conta Monica Portella, diretora de marketing da UCI.

A UCI ORIENT ainda preparou um presente especial para os demais fãs da Marvel: os primeiros 1000 clientes que assistirem ao filme na sala IMAX ganharão um ticket numerado colecionável exclusivo. A primeira sessão será exatamente à meia-noite, de quarta (30) para quinta-feira (31).

 

SALAS IMAX

A sala IMAX, com 364 lugares, é projetada para oferecer a mais moderna e envolvente experiência cinematográfica do mundo. O espaço, com geometria personalizada, maximiza o campo de visão e cria a ilusão de que os limites da tela desaparecem. Sua tela côncava, de 18 m X 9,8 m (largura X altura), do chão ao teto e de lado a lado, aliada à projeção e ao poderoso sistema de áudio possibilita, a quem está assistindo, ser envolvido pelo filme, criando uma sensação de imersão nas cenas. Até mesmo as cadeiras na sala de exibição são distribuídas em formato angular para acompanhar o formato côncavo da tela e fazer parte do roteiro.   A tela IMAX 3D possui um tratamento especial, em que a principal característica é trazer mais luz com a mesma potência de projetor se comparada a uma tela regular. Além disso, ela traz uma luz mais direcional, que maximiza a polarização da luz e do brilho e cria uma noção de profundidade muito maior, o que faz com que as imagens pareçam saltar da tela diretamente para o colo do público.

 

SERVIÇO:

O quê: Inauguração da primeira sala IMAX da Bahia Quando: quarta-feira, 30 de março

Onde: Shopping da Bahia – Av. Tancredo Neves, n° 148 – Caminho das Árvores Exclusivo para convidados

 

MORBIUS – FICHA TÉCNICA

(Título original: Morbius, EUA, 2019)

Estreia mundial de quarta (30/03) para quinta (31/03)

Dirigido por: Daniel Espinosa

Elenco: Jared Leto, Adria Arjona, Matt Smith

Gênero: Ação

Classificação etária: 12 anos

Sinopse: Baseado no personagem de mesmo nome da Marvel Comics, na tentativa de se curar de uma rara doença sanguínea, o cientista Michael Morbius (Jared Leto) acaba infectando a si mesmo com um tipo de vampirismo.

Confira o trailer:

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Sou natural de Mata de São João, Bahia, mas atualmente moro na cidade do São Paulo. Sou formado em Engenharia, mas sempre tive uma verdadeira fixação pelo universo cinematográfico e sou o admin do @CinemaeCompanhia no Instagram. Assistir um filme é minha válvula de escape para mergulhar e me aventurar em mundos totalmente novos e me desligar dos problemas do dia-a-dia. Aproximadamente de duas a três vezes confiro as estreias da semana nas telonas, digamos que eu seja quase um “rato de cinema”. rs Será um enorme prazer compartilhar aqui minhas opiniões sobre os filmes e suas principais curiosidades. E uma ótima oportunidade para poder aprender e "trocar figurinhas" com todos vocês! Espero que se divirtam muito e curtam minhas dicas. Que a FORÇA esteja com vocês!!! Forte abraço! Luan Ribeiro. Instagram.com/CinemaeCompanhia e-mail: luancribeiro@hotmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *