Preta Gil participa de ‘Ti Ti Ti’ – Em entrevista, cantora relembra sua participação na trama do ‘Vale a Pena Ver de Novo’

Preta Gil – Foto: Globo / Alex Carvalho

A alegria e exuberância de Preta Gil contagiam os capítulos de ‘Ti Ti Ti’ que irão ao ar nesta quinta e sexta-feira, dias 29 e 30 de julho. Na trama de Maria Adelaide Amaral, a cantora aparece no ateliê de Victor Valentim (Murilo Benício) e é cortejada pelo falso estilista espanhol.

As atitudes de Victor Valentim deixam a nova cliente completamente encantada por ele, que segue com seus galanteios. Depois que o estilista tira as medidas de Preta, os dois se aproximam e começam a dançar um tango. Mas o clima muda quando Chico (Rodrigo Lopez) traz uma informação nada agradável: o ateliê está rodeado de paparazzi. Juntos, eles percebem que precisam bolar um plano para se livrarem da situação, o que irá render momentos engraçados. “Foi um trabalho muito divertido. Gosto demais de fazer humor, me sinto muito confortável fazendo comédia”, revela Preta.

Em entrevista, Preta Gil relembra o trabalho na novela em que participou duas vezes – a primeira foi a aparição em um desfile ao lado de Ana Maria Braga no começo da trama – e conta que sente falta de atuar. Exibida no ‘Vale a Pena Ver de Novo’, ‘Ti Ti Ti’ é escrita por Maria Adelaide Amaral, com direção de núcleo de Jorge Fernando e direção de Marcelo Zambelli, Maria de Médicis e Ary Coslov.

Entrevista com Preta Gil

Como foi participar de Ti Ti Ti?
Foi hilário, matei um pouco a saudade do meu tempo de novela e me diverti muito durante as gravações.

Preta Gil – Foto: Globo / Alex Carvalho

Quais as principais lembranças você guarda das gravações?
Guardo com muito carinho as lembranças dessa participação. Eu lembro até que usei no Réveillon o vestido que ganhei do Victor Valentim, era um modelo branco com prata bem bapho (risos).

Como foi o contato com o elenco com quem contracenou?
Dessa vez contracenei com o Murilo, meu amigo de anos e foi muito divertido. A primeira vez que estive na história foi durante um desfile do Victor Valentim, ao lado de Ana Maria Braga, logo no início da novela. É sempre um prazer contracenar com amigos.

Está revendo a novela? O que mais te atrai na trama?
Estou revendo sim! Sou fã da novela desde a primeira versão! Adoro o enredo entre Victor Valentim e Jacques Leclair. Murilo e Alexandre são ótimos atores e é uma comédia muito gostosa e leve de rever em casa.

Tem vontade de fazer mais trabalhos como atriz?
Tenho, às vezes sinto saudades da época em que eu virava noites gravando, das externas, de tudo! É uma parte da minha história, né? Afinal, eu sempre gosto de me jogar em tudo que me proponho a fazer. Tanto como cantora ou apresentadora ou atriz.

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

maribarcelos
Jornalista por paixão. Música, Novelas, Cinema e Entrevistas. Designer de Moda que não liga para tendência. Apaixonada por música e cinema. Colunista, critica de cinema e da vida dos outros também. Tudo em dobro por favor, inclusive café, pizza e cerveja. Visite: Instagram.com/PortalMariBarcelos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *