“Prefiro sacrificar minha imagem do que minha moral” revela Juliette para Sabrina Sato

Entre as convidadas estão Juliette, Manu Gavassi, Thaynara OG, Gabriela Prioli e Caroline Trentini

No seu programa “SaladaSato”, Sabrina Sato recebeu um time de estrelas em um papo muito animado e repleto de revelações. Com o tema ‘Não se leve a sério’, Juliette, Manu Gavassi, Thaynara OG, Gabriela Prioli e Caroline Trentini abrem o coração e comentam sobre auto boicote, nudes, BBB e muito mais.

Foto: Lucas Menezes

Em certo momento da conversa, questionadas sobre em quais momentos riem de si próprias, a influenciadora Thaynara fala sobre um ataque de raiva que teve por sua falta de afinidade com a tecnologia: “Eu não estava conseguindo fazer uma coisa no celular, o que fiz? Com ódio, mordi o iPhone num ataque de raiva. Não adiantou nada porquê quebrei”.

Sabrina fala sobre o bom humor de Juliette em situações acaloradas do BBB e a campeã revela que assistindo as gravações as vezes não se reconhece: “Sempre me achei muito brava, muito sisuda. Me assistindo no programa, acho que sou fofa, mas não me reconheço.”

Durante o bate-papo, Sabrina levanta a questão sobre como elas lidam com a opinião dos outros. A Carol Trentini afirma que ainda está aprendendo a lidar, mas no final ainda liga muito para opinião dos outros e Manu reitera: “Às vezes sentia que estava muito bem, mas depois descobri que sou a pessoa que mais liga para critica na face da terra. Uma crítica não vai me pirar por cinco minutos. Vai mudar quem eu sou”.

Ainda sobre o assunto Juliette comenta que filtra muito os comentários negativos, mas quando são muito ofensivos ela rebate: “Quando é preconceito ou alguma coisa que não dá para engolir, prefiro sacrificar minha imagem do que minha moral”

Em um outro momento, há uma conversa sobre BBB. A apresentadora pergunta para Manu se participar do BBB foi uma forma de deboche e artista rebate: “Foi um grande foda-se para o mundo. Foi libertador. As pessoas são cheias de preconceitos com isso. Eu sabia que jamais poderia falar em voz alta para alguém do meu meio. Você (Sabrina) foi a única pessoa que eu liguei porque sabia que iria entender mais profundamente”.

E ainda, entre perguntas bem humoradas e polêmicas, durante o quadro ‘Já fiz, nunca fiz’, a campeã do BBB 2021 confessa que nunca enviou nudes: “Esse negócio de sexo virtual nunca fiz. Eu nunca mandei nude. Imagina, eu iria sair do BBB e iria tá em todos os lugares. Eu tenho tatuagem, iam saber”.

O SaladaSato vai ao ar sempre às quartas-feiras, às 20h, nas redes sociais de Sabrina, ainda traz muitas histórias bem humoradas e assuntos pertinentes.

Confira completo:

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Jornalista por paixão. Música, Novelas, Cinema e Entrevistas. Designer de Moda que não liga para tendência. Apaixonada por música e cinema. Colunista, critica de cinema e da vida dos outros também. Tudo em dobro por favor, inclusive café, pizza e cerveja.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *