Pipoca e Camarote se encontram e inauguram o “Queridômetro”

Grupo Pipoca reunido na sala – Foto: Globo / Vitor Pollak

O momento mais aguardado pelos brothers do BBB 20 finalmente aconteceu: o muro que dividia a casa mais vigiada do Brasil foi retirado e os integrantes da Pipoca e do Camarote se viram pela primeira vez. O encontro aconteceu logo após Tiago Leifert anunciar a imunidade do grupo Pipoca, que venceu a primeira prova da edição.

Com todos reunidos, hoje foi dia de inaugurar o “Queridômetro”. Durante o raio-x desta manhã, os confinados puderam avaliar uns aos outros com emojis como coração, bomba, carinha irritada e cobra. As avaliações serão exibidas dentro da casa, na tela da sala de estar, e fora dela, na #RedeBBB.

O ‘BBB20’ tem direção geral de Rodrigo Dourado e apresentação de Tiago Leifert. O programa vai ao ar de segunda a sábado, logo após ‘Amor de mãe’, e aos domingos, após o ‘Fantástico’.

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

maribarcelos
Jornalista por paixão. Música, Novelas, Cinema e Entrevistas. Designer de Moda que não liga para tendência. Apaixonada por música e cinema. Colunista, critica de cinema e da vida dos outros também. Tudo em dobro por favor, inclusive café, pizza e cerveja. Visite: Instagram.com/PortalMariBarcelos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *