Persona homenageia Ney Latorraca neste domingo (7/2)

Neste domingo (7/2), o Persona entrevista o ator Ney Latorraca. Com apresentação de Atilio Bari e Chris Maksud, o programa inédito vai ao ar às 21h, na TV Cultura.

Na edição, o artista fala sobre sua mãe, Tomazia Josefina, que o orientou a não ter medo da vida; sobre sua infância e peraltices na escola; sua primeira experiência artística em Pluft, o Fantasminha, o início da carreira, principais trabalhos, entre outros momentos marcantes de sua vida e carreira.

Sobre a importância da Escola de Arte Dramática (EAD) em sua trajetória, o ator fala: “Foi o momento mais importante da minha vida até hoje. A escola que definiu meu caráter como ator. Foi ali que encontrei minha paixão pelo teatro. A época mais feliz da minha vida, saudades”.

A homenagem conta também com os depoimentos de Marcelo Quinto, João Acaiabe, Cléo Ventura, Marika Gidali, Luiz Penna, Antonio Pitanga, Gerald Thomas, Lauro César Muniz e Bárbara Bruno .

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

maribarcelos
Jornalista por paixão. Música, Novelas, Cinema e Entrevistas. Designer de Moda que não liga para tendência. Apaixonada por música e cinema. Colunista, critica de cinema e da vida dos outros também. Tudo em dobro por favor, inclusive café, pizza e cerveja. Visite: Instagram.com/PortalMariBarcelos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *