Perrengues no Carnaval: Estudo da Google aponta que má alimentação é a vilã do Carnaval

Estudo do Google revela que 33% dos “perrengues” do Carnaval estão relacionados à alimentação
Para entender o comportamento do brasileiro no Carnaval, o Google realizou uma Consumer Survey com 500 pessoas de todo o país entre os dias 22 e 25 de janeiro de 2020. A pesquisa revelou quais são as principais dificuldades do folião durante o evento:• 33% dos perrengues relatados estão relacionados à alimentação, principalmente durante a madrugada (que é um momento de dificuldade para 16,7% dos foliões);
• Para 20,4% dos entrevistados, o maior problema é quando a cerveja gelada acaba;
• 17,2% relatam que querem aproveitar o dia seguinte com energia, mas estão com ressaca;
• Os demais perrengues estão relacionadas com mobilidade e criatividade: 27,9% tem dificuldades de chegar aos seus destinos por conta das ruas fechadas e 11,3% decide ir para o bloco, mas não tem fantasia.As “dores” dos brasileiros que querem curtir o Carnaval abrem uma oportunidade para empresas de diversos segmentos, mas principalmente para restaurantes e aplicativos de delivery.

Sem folia

Há também quem não vai participar da festa: seja pois vão trabalhar (12%) ou descansar (21%). Quando questionados sobre a empolgação, 24% se diz desanimado e que não gosta do Carnaval. Este grupo é o que mais reclama de problemas de mobilidade (33,2% vs a média geral de 27,9%).

Mais informações: google@ketchumbrasil.com

 

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Redação ArteCult.com
Redação do Portal ArteCult.com.   Expediente: de Seg a Sex - Horário Comercial.   E-mail para Divulgação Artística: divulgacao@artecult.com.   Fundador e Editor Geral: Raphael Gomide.  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *