PAINEL MONSTER HUNTER NA CCXP

Reprodução: Sony Pictures

MILLA JOVOVICH, NANDA COSTA, DIEGO BONETA E PAUL W S ANDERSON PARTICIPARAM DO EVENTO

O filme “Monster Hunter”, baseado no game homônimo da Capcom, teve um painel no primeiro dia da CCXP WORLDS.

Durante a exibição do painel, a host Flávia Gasi conversou com Nanda Costa sobre a estreia da atriz brasileira em Hollywood vivendo a personagem Lea e sobre a experiência e os desafios de gravar nos cenários gigantes e realistas criados por Paul W S Anderson.

Também se juntaram a elas, o astro mexicano, Diego Boneta, que interpreta o soldado Marshall no filme, a estrela Milla Jovovich, que contou como foi interpretar uma nova heroína dos games, incluindo as intensas gravações ao lado de seu marido, o diretor Paul W S Anderson, que também participou do painel.

Os talentos participaram de um jogo de adivinhação sobre os monstros, em que o público pode conhecer um pouco mais sobre eles e o visual fiel ao game de cada um.

Paul e Milla também relembraram como foi a vinda ao Brasil na CCXP em 2016, dizendo que foi uma experiência fantástica, e também assistiram ao registro de quando o público da CCXP, puxado pelo jornalista Marcelo Hessel, do Omelete, cantou a música “Milla” para a atriz.

Já o astro Diego Boneta demonstrou seu amor pelo Brasil, conversando em português com Nanda Costa.

Além das curiosidades e detalhes de bastidores dessa super produção, o público pode conferir uma cena inédita do filme, estrelada por Milla Jovovich e Nanda Costa, que fala em Esperanto no longa. A audiência do painel também pode baixar fã artes exclusivas através de um QR Code exibido na tela no final.

 

Cena inédita de Nanda Costa e Milla Jovovich: 

 

Paul com os criadores do game:

 

“Monster Hunter” estreia em breve nos cinemas. 

Todas as novidades podem ser conferidas também através dos perfis do filme no Twitter e no Instagram:

https://www.instagram.com/monsterhunterfilme/

https://twitter.com/brmonsterhunter

Sinopse: Paralelo ao nosso mundo, existe outro: um mundo de poderosos e perigosos monstros que controlam seus territórios com ferocidade mortal. Quando a Tenente Artemis (Milla Jovovich) e seu esquadrão de elite são transportados através de um portal que liga os dois mundos, eles vão ser confrontados com a experiência mais chocante de suas vidas. Em sua desesperada tentativa de voltar para casa, a corajosa tenente encontra um caçador misterioso (Tony Jaa), cujas habilidades únicas permitiram com que ele sobrevivesse nessa terra hostil. Enfrentando incansáveis e aterrorizantes ataques dos monstros, os dois guerreiros se unem para lutar contra eles e encontrar um meio de voltarem para casa.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa

 

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Luan Ribeiro
Sou natural de Mata de São João, Bahia, mas atualmente moro na cidade do São Paulo. Sou formado em Engenharia, mas sempre tive uma verdadeira fixação pelo universo cinematográfico e sou o admin do @CinemaeCompanhia no Instagram. Assistir um filme é minha válvula de escape para mergulhar e me aventurar em mundos totalmente novos e me desligar dos problemas do dia-a-dia. Aproximadamente de duas a três vezes confiro as estreias da semana nas telonas, digamos que eu seja quase um “rato de cinema”. rs Será um enorme prazer compartilhar aqui minhas opiniões sobre os filmes e suas principais curiosidades. E uma ótima oportunidade para poder aprender e "trocar figurinhas" com todos vocês! Espero que se divirtam muito e curtam minhas dicas. Que a FORÇA esteja com vocês!!! Forte abraço! Luan Ribeiro. Instagram.com/CinemaeCompanhia e-mail: luancribeiro@hotmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *