O Sétimo Guardião – Gabriel se muda para o casarão.

A partir hoje terça dia 08, mais reviravoltas irão acontecer durante a trama das 21h da Rede Globo, O Sétimo Guardião.

Em meio a tantas revelações, Gabriel (Bruno Gagliasso) continua atordoado, se negando a aceitar que deve abandonar Luz (Marina Ruy Barbosa) para assumir como novo guardião-mor da fonte de Serro Azul. Mas tudo vai mudar depois de um encontro inesperado: Gabriel fica cara a cara com León (Eduardo Moscovis), que lhe explica a importância da sua missão.

Os dois conversam na sala de retratos do casarão e, a princípio, o filho de Valentina (Lília Cabral) fica na defensiva. A situação só começa a mudar quando León mostra a marca que possui nas costas. Gabriel fica em choque ao ver que se trata de uma marca igual à sua.

León ainda afirma que o rapaz precisa ser forte e encarar de frente seu destino, ao contrário dele, que cometeu um erro e está pagando até hoje. León conta sua história e alerta a Gabriel que tanto ele quanto Luz estarão em risco caso ele se negue a assumir sua missão.

Gabriel vai embora e, assim que chega à casa de Sóstenes (Marcos Caruso), Luz pergunta se agora ele pode lhe contar o que está acontecendo. Sem saber o que dizer, o rapaz apenas pede desculpas à noiva e garante que ela ficará melhor longe dele. Luz fica transtornada, mas Gabriel se mantém firme e conta que vai se mudar para o casarão. Antes de sair, ele ainda afirma que esse é o único jeito de lutar pela felicidade deles.

‘O Sétimo Guardião’ é uma obra de Aguinaldo Silva com direção artística de Rogério Gomes e direção geral de Allan Fiterman.

Fonte:

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

maribarcelos
Eu me chamo Mariane Barcelos, tenho 26 anos, sou designer e estudante de Audiovisual, construindo uma carreira na área. Já viajei para quase todos os cantos do mundo, inclusive já fui para fora do planeta, já dei um pulo em Marte, conheci uns anéis de Saturno e me aventurei em galáxias muito distantes, me transformei em bruxa, loba e vampira, também já fui super heroína e vilã. Não pensem que sou louca, sou apenas uma cinéfila que enxerga nos filmes uma maneira de se desconectar da realidade, ou quem sabe me conectar, com a minha realidade. Quando eu vejo um filme é para me conectar com aquele mundo, se não estou no clima, digo "nossa que dor de cabeça" e fica para um outro momento. Cinema é para ser sentido, para se apaixonar e se iludir. Encantar. Espero poder compartilhar com vocês, toda essa emoção que eu sinto ao assistir um filme e conseguir fazer com que vocês também embarquem nessa viagem sem destino. Agora através do ArteCult, também faça cobertura de eventos, como o Festival do Rio, RioMarket, Pré-Estreias e afins. Assim como nos filmes, espero poder trazer grandes novidades e coberturas completas em todas as mídias sociais, para que vocês, leitores, possam se sentir sempre imersos ao nosso universo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *