O Reino do Homem de um Olho Só

Conheci Cristina Teixeira bem antes de saber que era uma maravilhosa dramaturga e cineasta. Ela estudou no meu colégio e a conheci através de uma amiga comum, Ana Paula Pimenta. Antes mesmo de descobrir o quão talentosa era, conhecemos a Cris divertidíssima e muito inteligente.

Só mais tarde ela me contou sua história: depois de passar 13 anos em Londres, voltou ao Brasil e lançou o livro “O Reino do homem de um olho só”, sobre um thriller psicológico ambientado na Inglaterra dos anos 80, pela Editora Philae.

O livro é absolutamente instigante e surpreendente.

.

O Imortal Cícero Sandroni que assina a contracapa do livro resume bem: o leitor encontrará em suas páginas uma trama muito bem urdida, com um desenlace surpreendente mesmo para quem conhece os princípios básicos da psicanálise.

Um thriller psicológico de tirar o fôlego, tente largá-lo após o primeiro capítulo.

E para mim, conhecer este lado super talentoso da minha amiga Cris Teixeira, foi simplesmente uma honra.

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Fundador, CEO e Editor-Geral do ArteCult.com, Sócio-fundador e editor do QuadriMundi (Quadrinhos, Mangás e Animações) , sócio-diretor do CinemaeCompanhia, admin do @portalteamigo no Instagram e membro da equipe organizadora do Dia do Super-Herói Brasileiro. Apaixonado pela sua família, por tecnologia e por todas as formas de ARTE e CULTURA.