“O Jardim Secreto”: Estrelado por Dixie Egerickx e o vencedor do Oscar® Colin Firth, filme ganha primeiro trailer

DIRIGIDO POR MARC MUNDEN, O DRAMA TEM ESTREIA NOS CINEMAS AGENDADA PARA ABRIL DE 2020

Com uma narrativa inspirada no best-seller homônimo publicado em 1911 pela escritora e dramaturga inglesa Frances Hodgson Burnett, “O Jardim Secreto” (The Secret Garden), lançamento da Paris Filmes, chega aos cinemas brasileiros dia 16 de abril e tem seu primeiro trailer divulgado.

Veja o trailer : 

 

 

Este primeiro material do mais novo remake, agora estrelado pelo vencedor do Oscar® Colin Firth, a indicada ao Oscar® Julie Walters, além de Maeve Dermody e Dixie Egerickx, já revela a exuberância da produção dirigida por Marc Munden. Na trama, Firth é o intérprete do Lorde Archibald Craven enquanto Julie Walters dá vida a rígida Sra. Medlock e Dixie Egerickx vive a jovem Mary Lennox.

 

 

Descendente da aristocracia inglesa — mas nascida e criada na Índia — Mary Lennox é uma menina de dez anos que vê sua vida se transformar após a perda dos pais. Obrigada a se mudar para a Inglaterra e morar com um tio que nunca conheceu, Mary começa a desbravar os segredos escondidos na propriedade e faz amizades que transformam sua vida e a de todos ao seu redor.

O longa atrairá não somente os fãs do amado livro, mas também o público geral, de todas as idades, que serão envolvidos de forma lúdica por um jardim abandonado repleto de mistérios.

Acompanhe as novidades sobre esse e outros lançamentos por meio das redes sociais:

Confira mais trailers da Paris Filmes:

youtube.com/ParisFilmes

 

 

 

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Redação ArteCult.com - Rio
Redação do Portal ArteCult.com - Rio de Janeiro. Expediente: de Seg a Sex - Horário Comerciall. e-mail para Divulgação Artística: divulgacao@artecult.com. Fundador e Editor Geral: Raphael Gomide.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *