O ESQUADRÃO SUICIDA DE JAMES GUNN BATE RECORDE DE VISUALIZAÇÕES ENTRE TRAILERS RESTRITOS

Reprodução: Warner Bros Pictures BR

Em uma semana, trailer atingiu 151,1 milhões de acessos

A Warner Bros. Pictures lançou o trailer restrito de O Esquadrão Suicida que, acompanhando o espírito da franquia, está quebrando tudo. Com 151,1 milhões de visualizações, o vídeo estabeleceu um novo recorde de visualizações para um trailer censurado em uma semana e a contagem segue aumentando.

O trailer – o primeiro divulgado até o momento – apresenta muita ação com uma pitada de humor ácido, e os fãs demostraram seu entusiasmo com a visão do roteirista/diretor James Gunn. No total, o trailer entrou para os assuntos mais comentados do YouTube em 40 países, e em 28 no Twitter.

 

Confira o trailer do filme

 

Sobre o filme

 

O roteirista e diretor James Gunn está de volta à aventura de ação de super-heróis, agora com a trupe de delinquentes mais degenerados da DC, em O Esquadrão Suicida, da Warner Bros. Pictures.

Bem-vindo ao inferno, também conhecido como Belle Reve, a penitenciária com a maior taxa de mortalidade nos Estados Unidos, onde são mantidos os piores supervilões, dispostos a fazer qualquer coisa para escapar – até mesmo integrar a supersecreta e supersombria Força Tarefa X. Qual é a missão de vida e morte para hoje? Reunir um grupo de prisioneiros de alta periculosidade como Sanguinário, Pacificador, Capitão Bumerangue, Caça-Ratos 2, Savant, Tubarão-Rei, Blackguard, Javelin, e a psicopata favorita de todos, Arlequina. Em seguida, armar todos até os dentes e jogá-los (literalmente) na remota ilha Corto Maltese.

Na selva povoada de militantes adversários e forças de guerrilha que aparecem do nada a cada momento, os integrantes do Esquadrão estão em uma missão de busca e destruição, e o Coronel Rick Flag é o único homem em terra responsável por fazê-los se comportar… além dos técnicos do governo da equipe de Amanda Waller, falando em seus ouvidos e rastreando cada movimento deles. Como sempre, basta um movimento errado e eles vão acabar mortos (seja nas mãos dos inimigos da ilha, de um companheiro de equipe ou da própria agente Amanda Waller). Se alguém estivesse disposto a fazer uma aposta em dinheiro, a escolha mais inteligente seria contra eles, todos eles.

O filme é estrelado por Margot Robbie (“Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa”, “O Escândalo”), Idris Elba (“Vingadores: Guerra Infinita”), John Cena (nova série inédita da HBO Max, “Peacemaker”, “Bumblebee”), Joel Kinnaman (“Esquadrão Suicida”), Jai Courtney (a franquia “Divergente”), Peter Capaldi (“Guerra Mundial Z”, a série “Doctor Who”, da BBC), David Dastmalchian (“Dune”, “Homem-Formiga e a Vespa”), Daniela Melchior (“Parque Mayer”), Michael Rooker (a franquia “Guardiões da Galáxia”), Alice Braga (“Elysium”), Pete Davidson (“O Rei de Staten Island”, “Saturday Night Live”), Joaquín Cosio (“Homem-Aranha: no Aranhaverso”, a série “Narcos: México”), Juan Diego Botto (“Rocambola”), Storm Reid (“O Homem Invisível”, “Uma Dobra no Tempo”, a série “Euphoria”), Nathan Fillion (a franquia “Guardiões da Galáxia”, a série “The Rookie”), Steve Agee (“Brightburn: Filho das Trevas”, “Guardiões da Galáxia Vol. 2”), Sean Gunn (as franquias “Guardiões da Galáxia” e “Vingadores”), Mayling Ng (“Mulher-Maravilha”), Flula Borg (“Wifi Ralph”), Jennifer Holland (“Brightburn: Filho das Trevas”, a série inédita “Peacemaker, da HBO) e Tinashe Kajese (as séries “Valor” e “The Inspectors”), com Sylvester Stallone (as franquias “Rocky”, “Rambo” e “Os Mercenários”) e Viola Davis (“A Voz Suprema do Blues”).

James Gunn (a franquia “Guardiões da Galáxia”) dirige o roteiro de sua própria autoria, baseado nos personagens da DC. O filme é produzido por Charles Roven e Peter Safran, com Zack Snyder, Deborah Snyder, Walter Hamada, Chantal Nong Vo, Nikolas Korda e Richard Suckle na produção executiva.

Na equipe de produção de James Gunn estão o diretor de fotografia Henry Braham (“Guardiões da Galáxia Vol. 2”), a designer de produção Beth Mickle (“Capitã Marvel”), os editores Fred Raskin (“Guardiões da Galáxia Vol. 2”, “Era uma Vez em … Hollywood”) e Christian Wagner (a franquia “Velozes e Furiosos”) e a figurinista indicada ao Oscar, Judianna Makovsky (“Guardiões da Galáxia Vol 2”, “Vingadores: Ultimato”, “Harry Potter e a Pedra Filosofal”). A trilha sonora foi composta por John Murphy (“Kick-Ass: Quebrando Tudo”).

A Warner Bros. Pictures apresenta uma produção da Atlas Entertainment/Peter Safran, um filme de James Gunn, O Esquadrão Suicida. Com distribuição mundial da Warner Bros. Pictures, o filme está previsto para ser lançado em 5 de agosto no Brasil.

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Luan Ribeiro
Sou natural de Mata de São João, Bahia, mas atualmente moro na cidade do São Paulo. Sou formado em Engenharia, mas sempre tive uma verdadeira fixação pelo universo cinematográfico e sou o admin do @CinemaeCompanhia no Instagram. Assistir um filme é minha válvula de escape para mergulhar e me aventurar em mundos totalmente novos e me desligar dos problemas do dia-a-dia. Aproximadamente de duas a três vezes confiro as estreias da semana nas telonas, digamos que eu seja quase um “rato de cinema”. rs Será um enorme prazer compartilhar aqui minhas opiniões sobre os filmes e suas principais curiosidades. E uma ótima oportunidade para poder aprender e "trocar figurinhas" com todos vocês! Espero que se divirtam muito e curtam minhas dicas. Que a FORÇA esteja com vocês!!! Forte abraço! Luan Ribeiro. Instagram.com/CinemaeCompanhia e-mail: luancribeiro@hotmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *