Nas ondas da Web Rádio

SAMSUNG

Ruy Jobim é radialista, locutor e jornalista. Criou o Prêmio Rádio Rio. Escreveu o livro “O rádio era tão Romântico”. Trabalhou e dirigiu diversas rádios cariocas, até fundar a Escola de Rádio, uma escola profissionalizante de comunicação moderna.

Mas do que ele mais se orgulha mesmo é da família: sua esposa Cristiane e seus três filhos, tão diferentes e tão únicos.
Assistam abaixo a entrevista que ele concedeu à jornalista Patrícia Costa, editora-chefe do site ARTECULT.


Escola de Rádio: http://www.escoladeradio.com.br

Rádio em Revista Web: http://www.radioemrevistaweb.com

Revista Web: http://www.radioemrevista.com

Blog do Ruy Jobim: http://ruyjobim.com.br/website

 

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Patricia Costa
Editora-chefe do ArteCult.com Jornalista, roteirista, mãe, poeta, editora, escrivinhadora, atriz. Mulher. Sou filha da PUC-Rio, formada em Comunicação Social com habilitação em jornalismo. Trabalhei em revistas sobre meio ambiente e educação. Fui parar na TV na produção do Globo Ecologia e logo estava participando da criação do Canal Futura, onde fiquei por mais de 7 anos. Trabalho na MultiRio, uma produtora de multimeios educativos da prefeitura do Rio de Janeiro, há 10 anos, atuando como roteirista e editora. Colaborei para o site Opinião e Notícia por 2 anos escrevendo sobre Educação, Cultura, Cidadania e Meio Ambiente: opiniaoenoticia.com.br Escrevi também para a Revista do Senac Educação Ambiental por cinco anos. Me formei em teatro pelas mãos de Bia Lessa. Fui dirigida por Alberto Renault e Roberto Bontempo. Conheci muita gente talentosa. Aprendi com muita gente boa. Fiz cursos livres de canto, de dança flamenca, de locução de rádio e de roteiro para TV e cinema. Sou uma leitora contumaz. E ótima ouvinte. Gosto de observar a vida e de dar pitaco em alguns assuntos os mais variados. Mãe de dois adolescentes, continuo aprendendo sobre a vida todos os dias. O humano me encanta. E me aterroriza também!