Noites Telecine traz homenagem a Paulo Gustavo no último fim de semana do Vibra Open Air

Nesta sexta, 10, tem mais passeio pela memória do cinema nacional no Vibra Open Air, que chega à vigésima edição, em São Paulo. Depois de celebrar os 20 anos de Cidade de Deus, um dos filmes brasileiros mais emblemáticos, e proporcionar ao público uma imersão na adaptação para os cinemas da música Eduardo e Mônica, é a vez da sessão Noites Telecine prestigiar o eterno Paulo Gustavo na supertela do evento. O festival, considerado o maior cinema a céu aberto do mundo, é realizado até 12 de junho, no Jockey Club.

 

Para relembrar o legado e a irreverência do gênio do humor, sua inesquecível Dona Hermínia abre o último fim de semana do Vibra Open Air no dia 10 de junho, a partir das 20h, com Minha Mãe É uma Peça. Em cena, Paulo Gustavo se inspirou na própria mãe, Déa Lúcia, para criar a personagem, que cativou fãs desde os palcos com a peça homônima escrita e estrelada pelo artista. Sucesso também nos cinemas, Dona Hermínia e sua família ganharam mais dois filmes e a trilogia completa está disponível no conteúdo Telecine, dentro do Globoplay.

 

Depois da exibição da comédia no festival, a partir das 22h, o rapper Rael convida as cantoras Drik Barbosa e Bivolt para subir ao palco e colocar todo mundo para dançar.

 

Ativações Telecine

 

Parceiro de longa data do evento, o Telecine é presença confirmada no vigésimo ano do maior cinema a céu aberto do mundo e, nesta edição, promove uma homenagem ao cinema nacional às sextas, com sessões temáticas seguidas de shows inéditos.

 

Além das sessões especiais, o Telecine mergulha ainda mais nas lembranças dos fãs de cinema e convida o público a interagir com um jogo de memória formado por frases icônicas de personagens e filmes. Pelas redes, o Telecine leva uma cobertura completa de tudo o que acontece no Vibra Open Air para todo o Brasil.

 

Serviço

 

Noites Telecine no Vibra Open Air

 

Dia 10 de junho

20h – Minha Mãe É uma Peça

22h – Show com Rael, convidando Drik Barbosa e Bivolt

 

Vibra Open Air 2022 – 20 anos – São Paulo

Até 12 de junho, de quarta a domingo

Jockey Club de São Paulo: Av. Lineu de Paula Machado, 1263 – Cidade Jardim

Vendas online: Sympla

Ingressos: a partir de R$ 25 (meia) e R$ 50 (inteira)

 

Telecine

Líder e referência em filmes no Brasil, o Telecine é o clube de cinema mais completo e com o maior acervo do país, selecionado por meio de um atento e especializado trabalho interno de curadoria. Com o objetivo de contemplar a pluralidade da indústria e atender aos mais variados perfis de usuários, o Telecine transforma programação em experiência com o filme ideal de acordo com o seu momento cinema. O catálogo reúne clássicos de grandes estúdios, do mercado independente e nacional, além de produções exclusivas lançadas pelo selo Première Telecine. Acesse Telecine e experimente a magia do cinema.

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Sou natural de Mata de São João, Bahia, mas atualmente moro na cidade do São Paulo. Sou formado em Engenharia, mas sempre tive uma verdadeira fixação pelo universo cinematográfico e sou o admin do @CinemaeCompanhia no Instagram. Assistir um filme é minha válvula de escape para mergulhar e me aventurar em mundos totalmente novos e me desligar dos problemas do dia-a-dia. Aproximadamente de duas a três vezes confiro as estreias da semana nas telonas, digamos que eu seja quase um “rato de cinema”. rs Será um enorme prazer compartilhar aqui minhas opiniões sobre os filmes e suas principais curiosidades. E uma ótima oportunidade para poder aprender e "trocar figurinhas" com todos vocês! Espero que se divirtam muito e curtam minhas dicas. Que a FORÇA esteja com vocês!!! Forte abraço! Luan Ribeiro. Instagram.com/CinemaeCompanhia e-mail: luancribeiro@hotmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *