NO RITMO DO CORAÇÃO CHEGA AOS CINEMAS NO PRÓXIMO DIA 23

Filme estreia no mês mundial da visibilidade da comunidade surda, o setembro azul  

 

O próximo lançamento da Diamond Films é a comédia dramática NO RITMO DO CORAÇÃO (“CODA”), que estreia com exclusividade nos cinemas em 23 de setembro. O filme repleto de emoção, humor e música, escrito e dirigido por Siân Heder, estará disponível a partir da mesma data no Moviereading, app para dispositivos móveis iOS e Android, que garante a acessibilidade do conteúdo para todos.

 

CONFIRA O TRAILER ADAPTADO ABAIXO:

 

 

NO RITMO DO CORAÇÃO venceu os principais prêmios do Festival de Sundance deste ano e acumula sucesso com o público e a crítica internacional, alcançando índices de 96% e 95% de aprovação no Rotten Tomatoes respectivamente. O filme aborda a relação da jovem Ruby Rossi com a família e os seus sonhos. Ruby (Emilia Jones) é a única pessoa que não é surda em sua família e, por isso, assumiu o importante papel de intérprete dos pais e do irmão mais velho. Ao mesmo tempo em que enfrenta os desafios da adolescência e os dilemas da família, Ruby descobre seu grande talento para cantar. Com a mentoria do professor de música Bernardo Villalobos (Eugenio Derbez), decidido a ajudá-la a alcançar seu verdadeiro potencial e treinando-a para uma importante audição na universidade de música Berklee, em Boston, Ruby se vê dividida entre seguir o amor pela música e o medo de precisar abandonar os pais.

 

O elenco de NO RITMO DO CORAÇÃO – composto por Emilia Jones, Troy Kotsur, Eugenio Derbez, Daniel Durant, Ferdia Walsh-Peelo, Amy Forsyth e a vencedora do Oscar® Marlee Matlin – é parte ouvinte e parte surdo. Com distribuição da Diamond Films no Brasil, NO RITMO DO CORAÇÃO é baseado no premiado filme francês “La Famille Bélier”. O título original CODA vem da sigla da organização internacional ‘Children of Deaf Adults’, e o nome também é usado no Brasil para se referir às pessoas que são ouvintes e têm pais surdos.

Sobre a Diamond Films

A Diamond Films é a maior distribuidora independente da América Latina. Fundada em 2010, se destaca por distribuir os melhores filmes independentes da indústria cinematográfica. Atualmente, a empresa atua em sete países da América Latina: Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Colômbia, Peru e México. No ano de 2016 começou a atuar no mercado europeu, por meio da sua filial na Espanha. No Brasil desde 2013, a Diamond Films distribuiu títulos como ‘Os Oito Odiados’; ‘Lion – Uma Jornada para Casa’, ‘Moonlight – Sob a Luz do Luar’, ‘Valerian e a Cidade dos Mil Planetas’ e ‘Green Book – O Guia’.

 

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Luan Ribeiro
Sou natural de Mata de São João, Bahia, mas atualmente moro na cidade do São Paulo. Sou formado em Engenharia, mas sempre tive uma verdadeira fixação pelo universo cinematográfico e sou o admin do @CinemaeCompanhia no Instagram. Assistir um filme é minha válvula de escape para mergulhar e me aventurar em mundos totalmente novos e me desligar dos problemas do dia-a-dia. Aproximadamente de duas a três vezes confiro as estreias da semana nas telonas, digamos que eu seja quase um “rato de cinema”. rs Será um enorme prazer compartilhar aqui minhas opiniões sobre os filmes e suas principais curiosidades. E uma ótima oportunidade para poder aprender e "trocar figurinhas" com todos vocês! Espero que se divirtam muito e curtam minhas dicas. Que a FORÇA esteja com vocês!!! Forte abraço! Luan Ribeiro. Instagram.com/CinemaeCompanhia e-mail: luancribeiro@hotmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *