Dirigido por Wagner de Assis, longa foi rodado no Rio e tem estréia prevista para o segundo semestre de 2022

Reprodução: Capa Livro Ninguém é de Ninguém – Zibia Gasparetto

 

As filmagens de “Ninguém é de Ninguém”, baseado no bestseller de Zíbia Gasparetto, se encerraram no fim de dezembro no Rio de Janeiro. O romance, com uma pitada de drama e suspense sobrenatural, traz a história de dois casais, Gabriela (Carol Castro) e Roberto (Danton Mello), Dr. Renato (Rocco Pitanga) e Gioconda (Paloma Bernardi), que vivem vidas estáveis até o momento em que seus destinos se entrelaçam. O projeto é o primeiro de uma parceria entre a Cinética Filmes e a Sony Pictures do Brasil, que é co-produtora e distribuidora do longa apontado para chegar aos cinemas no segundo semestre de 2022.

O roteiro adaptado por Wagner de Assis (“Nosso Lar” e “Kardec”), que também assina a direção, coloca a questão do assédio sofrido pelas mulheres como eixo principal. A trama narra a trajetória das famílias marcadas por abuso, empoderamento feminino, paixão e ciúmes que produzirão consequências até depois da morte.

“Quando a gente termina a etapa das filmagens e vê que houve uma química perfeita no elenco, que conseguiu contar a história como ela deveria ser contada, não deixa de ser um momento de alegria. Apesar de faltar toda a jornada de pós produção, quando a câmera liga é mágico, é belo, emocionante. E pudemos registrar isso tudo no trabalho principalmente do quarteto principal, que mergulhou nos personagens com a alma aberta. Escalar é das coisas mais difíceis desse mundo e, quando a gente acerta, é muito gratificante”, conta o diretor.

Zíbia é uma das autoras mais conhecidas do país no tema espiritualidade, com mais de 50 livros escritos ao longo de mais de 60 anos dedicados ao serviço mediúnico – todos psicografados, e milhões de exemplares comercializados. O romance “Ninguém é de Ninguém” foi ditado pelo espírito Lucius, o mentor espiritual da médium, que também foi escritor numa das suas encarnações. À época do lançamento do livro, ele confidenciou à autora que a história era baseada em fatos.


ArteCult – Cinema & Companhia

Siga nosso canal e nossos parceiros no Instagram para  ficar sempre ligado nas nossas críticas, últimas novidades sobre Cinema e Séries, participar de sorteios de convites e produtos, saber nossas promoções e muito mais!

@artecult , @cinemaecompanhia , @cabinesete ,
@cinestimado,  @cineelaw e @marimastrange

#VamosParaOCinemaJuntos

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Sou natural de Mata de São João, Bahia, mas atualmente moro na cidade do São Paulo. Sou formado em Engenharia, mas sempre tive uma verdadeira fixação pelo universo cinematográfico e sou o admin do @CinemaeCompanhia no Instagram. Assistir um filme é minha válvula de escape para mergulhar e me aventurar em mundos totalmente novos e me desligar dos problemas do dia-a-dia. Aproximadamente de duas a três vezes confiro as estreias da semana nas telonas, digamos que eu seja quase um “rato de cinema”. rs Será um enorme prazer compartilhar aqui minhas opiniões sobre os filmes e suas principais curiosidades. E uma ótima oportunidade para poder aprender e "trocar figurinhas" com todos vocês! Espero que se divirtam muito e curtam minhas dicas. Que a FORÇA esteja com vocês!!! Forte abraço! Luan Ribeiro. Instagram.com/CinemaeCompanhia e-mail: luancribeiro@hotmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *