NIC FANCIULLI: invade o Palco New Dance Order com o Techno Underground de primeira qualidade no dia 27/09, Rock In Rio 2019

DJ internacional, produtor e remixer, indicado ao Grammy na categoria Best Remixed Recording, Non-Classical, com “Damage Thorn” (Buick Project Remix), proprietário da Saved Records uma das maiores fábricas de hits eletrônicos, aterriza na Cidade do Rock no dia 27/09.

Nicholas tem hoje 40 anos, nascido em Maidstone, na Inglaterra, iniciou na música aos 16 anos e construiu uma mega carreira musical. Dono de uma coleção extraordinária de remixes, com uma pegada techno underground e uma vertente mais melódica e inteligente do groove, a qualidade do seu som é máxima!!

Nic Fanciulli se destaca pela sua genialidade, e sem dúvida, é um dos maiores talentos do milênio!

 

 

 

 

Já trabalhou com vários artistas como: Loco Dice, Tracey Thorn, Kylie Minogue, UNKLE.  Além dos seus remixes “Dancin ‘in the Dark”, de Jo Mills, “Benediction”, de Hot Natured; “I Can’t Stop” de Sandy Rivera, “Prahna The Dream” do Deep Dish, “Westworld” de Chiapest, “Mind Over Matter” de Paul Woolford,  “Turn It Up” do DJ Pierre. Também remixou para Renaissance, Global Underground, Balance e a série “Defected’s In The House” (MTV).  Sem falar em seu álbum: “My Heart” e na música “That’s More Like It”, sucessos incontestáveis.  Ainda tem “One Kiss”, Calvin Harris e Dualipa. 

DJ residente em 3 clubs Ibiza: Circoloco, Paradise, ANTS e criador do evento, The Social, sediado originalmente na Inglaterra, na cidade de Maidstone. Ele carrega um público de milhares de fãs por onde passa.

Bem a lista é gigante, vou parando por aqui!! Confira um pouco da sonzeira:

 

Então, se você estiver no rolê pela Cidade do Rock, no dia 27/09, não deixe de conferir o som e o talento de Nic Fanciulli no Palco New Dance Order – Rock In Rio 2019.

 

#SóVeeem

Daniela Fróes

 

 

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Daniela Fróes
Musicalmente eclética, apaixonada pela diversidade das festas e festivais, amante de uma boa música, principalmente das batidas eletrônicas. #MúsicaEletrônica

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *