NEPAL: dia 06/10, no palco New Dance Order – Rock in Rio 2019

Foto Divulgação: Rock in Rio

Iniciou em 1996 na festa Zoeira, na Lapa.  Ele já se apresentou-se no “TIM Festival” em 2003 e nos festivais de Londres e Barcelona. De final da década de 90 até 2002 foi residente da Bunker, no Rio de Janeiro. Com passagem por diversos países europeus, como: França, Espanha, Portugal e Inglaterra. Tocando ao lado dos músicos Fábio Santana e Plínio Profeta. Também atuou como DJ de festas, shows e desfiles de moda; responsável pelas trilhas de marcas como: Riggy e Ausländer. Dividiu as pistas com diversos nomes da cena eletrônica mundial, como: Krafty Kuts, Anthony Rother, Dj Hell, Africa Bambaataa, Mayer Hawthorne, Kid Kenobi, Josh Wink, DJ Assault, Underground Resistence, Diplo, Todd Terje, entre outros.

Dj Nepal, se caracteriza pela sua seleção musical versátil, seu som transita do nu-disco, house e tech house, com influências soul, disco e funk 70’s. E esta sempre se reinventando, o que contribui positivamente na sua carreira repleta de conquistas.

Aperta o Play:

DJ Nepal estará no dia 06, domingo, colocando pra dançar o público do palco New dance Order, na Cidade do Rock

 

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Daniela Fróes
Musicalmente eclética, apaixonada pela diversidade dos estilos, das festas e festivais, amante de uma boa música, principalmente das batidas eletrônicas. #Música #MúsicaEletrônica - Nunca se precisou de drogas para senti-la, a essência da batida, a sonoridade toca a alma de um jeito que não da pra ficar parado! "Quem não sente a melodia acha maluco quem dança"!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *