Música Eletrônica: Malik Mustache se une a Tau em “Dirty Town”, que ganha um clipe gravado nos Estados Unidos

Faixa mostra uma nova faceta do duo e é um lançamento da Liboo/Universal Music

A superação de um relacionamento em crise marca o clipe de “Dirty Town”, nova música de Malik Mustache. Em parceria com a cantora Tau, a faixa mostra uma nova faceta do duo e transforma um momento de introspecção em dança. O single está disponível em todas as plataformas de música digital.

Veja o clipe “Dirty Town”: 

 

Na estrada desde 2012, Malik Mustache é um dos destaques da música eletrônica brasileira. Formado por Lekko Antoine e Marcio Neto, o duo já se apresentou em cidades como Los Angeles, São Francisco – cenário do clipe de “Dirty Town” – e Miami, além de já contarem com o suporte de nomes como Martin Garrix, Kaskade, Alok e EDX.

O som de Malik Mustache une diversas vertentes de pista, mas para o novo single eles buscaram uma roupagem mais próxima do deep house com a voz da cantora Tau guiando um clima relaxante e envolvente.

Este é um lançamento da Liboo, selo de música eletrônica da Universal Music Brasil. O projeto é um laboratório criativo de tendências para todos os tipos de pistas e já lançou nomes como Vintage Culture, Manimal e Bruno Be.

Ouça o single: https://umusicbrazil.lnk.to/dirtytown

 

Siga Liboo: FACEBOOK // INSTAGRAM 

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Daniela Fróes
Musicalmente eclética, apaixonada pela diversidade dos estilos, das festas e festivais, amante de uma boa música, principalmente das batidas eletrônicas. #Música #MúsicaEletrônica - Nunca se precisou de drogas para senti-la, a essência da batida, a sonoridade toca a alma de um jeito que não da pra ficar parado! "Quem não sente a melodia acha maluco quem dança"!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *