Música: Sávio busca conforto no amor no clipe e single “Moletom”

Crédito: Julia Bittencourt

Novo cantor e compositor da rica cena carioca, Sávio faz canções agridoces com crônicas urbanas  com uma sonoridade que caminha entre a MPB e o pop brasileiro. Atualmente se preparando para lançar seu EP de estreia, ele lança o single e clipe para a faixa-título “Moletom”.

OUÇA AQUI “Moletom” 

Veja o clipe:

Disponível em todas as plataformas de música digital, o single apresenta  um clima de um romance e conforto, como uma roupa que veste bem. “‘Moletom’, além de ser a faixa-título, traz o conceito original do projeto. É apresentar algo leve e gostosinho de escutar, que ao mesmo tempo deixe claro algumas de minhas influências”, explica o artista.

Sávio cresceu em uma família de músicos e sempre teve isso como parte da sua vida. Ele acordava ouvindo seu pai tocando violão e sua mãe, cantando. Isso foi entrando na rotina dele a ponto que começou a se apaixonar por tocar também. Após se aventurar pela bateria, ele se dedicou às cordas do violão.

Em 2018, Sávio passou a dedicar às suas canções. Ao mesmo tempo que começava a tocar nos barzinhos para pegar experiência, ele trabalhava em estúdio com o produtor fonográfico Vinícius Pitanga.

Junto de João Damian, o artista assina a produção de “Moletom”, uma reunião de cinco canções sobre o amor e o cotidiano que funcionam como um cartão de visita para um artista que vale ficar de olho. Todas ganharão clipes e estarão disponíveis no canal oficial do YouTube. A faixa-título está disponível em todos os serviços de streaming de música.

Siga Sávio:

FACEBOOK   // INSTAGRAM

 

 

 

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Daniela Fróes
Musicalmente eclética, apaixonada pela diversidade dos estilos, das festas e festivais, amante de uma boa música, principalmente das batidas eletrônicas. #Música #MúsicaEletrônica - Nunca se precisou de drogas para senti-la, a essência da batida, a sonoridade toca a alma de um jeito que não da pra ficar parado! "Quem não sente a melodia acha maluco quem dança"!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *