Música: O Rapper Dababy acaba de apresentar “Rockstar (Blm Remix)”, nova versão de seu Hit Número 1 do Mundo com versos reflexivos sobre o Racismo

Em meio às discussões massivas sobre racismo e justiça social, o rapper DaBaby acaba de lançar um remix do hit que ocupa há dias o primeiro lugar na parada global do Spotify, “ROCKSTAR”. Na nova versão, produzida por Seth In The Kitchen, foi incluído um novo verso reflexivo, inspirado pelo movimento global #BlackLivesMatter. Com feat de Roddy Rich, DaBaby abre a faixa contando sobre suas próprias experiências. O lançamento de “ROCKSTAR (BLM Remix)” coincidiu com a notícia de que a faixa original alcançou a primeira posição no Top 100 da Billboard.

 

Ouça e baixe aqui: https://smarturl.it/RockstarBLM

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Daniela Fróes
Musicalmente eclética, apaixonada pela diversidade dos estilos, das festas e festivais, amante de uma boa música, principalmente das batidas eletrônicas. #Música #MúsicaEletrônica - Nunca se precisou de drogas para senti-la, a essência da batida, a sonoridade toca a alma de um jeito que não da pra ficar parado! "Quem não sente a melodia acha maluco quem dança"!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *