Música: Festival Estar Bem acontece nos dias 20 e 21 de junho

Gustavito – Foto Crédito: Nadja Kouchi

Nos dias 20 e 21 de junho, sábado e domingo, o Festival Estar Bem ganha segunda edição com novos conteúdos exclusivos de saúde, bem estar e arte, além de lives de música, com artistas: Carlos Coelho (Biquini Cavadão, sáb, 18h30), a jovem Gabi Amaral (dom, 18h), o cantor e compositor mineiro Gustativo (dom, 17h30), o guitarrista e arranjador Allfredo Lima (sáb, 20h), o cantor e compositor Thiago Alves (sáb, 17h30) e o pop solar do Playmoboys (dom, 17h).

No YouTube, seção especial com vídeos com acessibilidade para cegos e surdos, sob a coordenação da Inclusive Acessibilidade (abaixo, programação completa e indicação dos vídeos com acessibilidade). 

Somados, são mais de 120 vídeos, com dicas de profissionais de saúde, bem estar e cultura, com: artesanato; estética; contadora de histórias; pedagogia; consultoria de animais; gastronomia; massoterapia, nutrição; psicologia; educação física; estudante de medicina; escrita criativa; terapias alternativas (como Yoga e Fitoterapia); música e literatura.Abaixo, release com mais informações, bem como programação completa. 

 

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Daniela Fróes
Musicalmente eclética, apaixonada pela diversidade dos estilos, das festas e festivais, amante de uma boa música, principalmente das batidas eletrônicas. #Música #MúsicaEletrônica - Nunca se precisou de drogas para senti-la, a essência da batida, a sonoridade toca a alma de um jeito que não da pra ficar parado! "Quem não sente a melodia acha maluco quem dança"!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *