Música: Festival Bradesco Seguros reúne diferentes gêneros da música popular brasileira e estreia com Ana Carolina

Festival de lives apresentará ícones da MPB, Samba e Sertanejo. A transmissão ao vivo de Ana Carolina acontecerá em 15 de maio, sexta-feira, às 21h, no canal oficial da cantora no YouTube. Para conectar fãs a sua intimidade, Ana Carolina escolheu fazer sua ‘live’ diretamente da sala de casa, local que testemunhou diversos saraus com grandes nomes da música mundial. De caráter solidário, o Festival Bradesco Seguros arrecadará doações por meio da plataforma Mesa Brasil, destinadas às instituições de todo o território brasileiro

O Brasil é um país plural, que congrega diferentes estilos musicais, e foi pensando nesta diversidade que foi criado o Festival Bradesco Seguros. Nas próximas semanas, será apresentada uma sequência de lives exclusivas com grandes representantes da MPB, do Samba e do Sertanejo.

O festival digital é uma iniciativa da Bradesco Seguros, com o objetivo principal de promover a cultura e o entretenimento de qualidade durante a quarentena, além de estimular a participação solidária do público.

Para alegria de seus fãs, Ana Carolina fará, pela primeira vez na carreira, uma apresentação ao vivo em seu canal oficial no YouTube  e no canal Bradesco Seguros 

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Daniela Fróes
Musicalmente eclética, apaixonada pela diversidade dos estilos, das festas e festivais, amante de uma boa música, principalmente das batidas eletrônicas. #Música #MúsicaEletrônica - Nunca se precisou de drogas para senti-la, a essência da batida, a sonoridade toca a alma de um jeito que não da pra ficar parado! "Quem não sente a melodia acha maluco quem dança"!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *