Música Eletrônica: Vintage Culture e Tiësto apresentam “Coffee (Give Me Something) pela Spinnin’ Records

Um dos maiores destaques da música eletrônica no Brasil, Vintage Culture, apresenta sua mais nova música, em parceria com o holandês Tiësto, ícone internacional há mais de 20 anos e vencedor do Grammy e de diversos discos de platina. A nova faixa foi lançada via Musical Freedom em parceria com a Spinnin’ Records, maior gravadora do gênero eletrônico no mundo, e está disponível em todas as plataformas digitais.

Devido ao tempo de sobra no estúdio por conta da pandemia, os artistas finalmente conseguiram encontrar uma melodia que ambos amassem. A música foi estreada durante a apresentação de Vintage Culture no festival digital “Tomorrowland Around The World”, bem como durante sua última LIVE, “Unlock Your Soul Livestream”, que aconteceu no céu de São Paulo e emocionou a todos.

“Estou com as maiores e melhores expectativas possíveis para este lançamento. Espero que o público ame e escute-a sem parar, porque pra ser sincero, é uma das minhas músicas favoritas, não via a hora de lançá-la!”, conta Vintage Culture.

A track é mais uma aposta de Tiësto, após seu último lançamento de sucesso, a música “Tomorrow”, também pela Musical Freedom, e em parceria com a renomada marca de futebol 433, e acumulando mais de 6 milhões de plays em todas as plataformas desde junho. No início deste ano, Tiësto também se juntou ao artista 7 Skies em “My Frequency”, com os vocais do norueguês RebMoe. Essa faixa conta com mais de 13 milhões de plays até o momento. Tiësto também parece gostar de realizar colaborações com artistas brasileiros, visto que o mesmo já trabalhou com Sevenn e Chemical Surf no passado.

Já Vintage Culture dá seguimento a uma intensa agenda de lançamentos em 2020. Após o sucesso de “Slow Down”, atualmente na 64ª posição do Chart Viral 100 Brasil do Spotify, onde acumula mais de 43 milhões de plays, e 12ª no TOP 200 do Shazam Brasil, o astro brasileiro realiza um de seus sonhos e colabora com uma das maiores lendas da cena eletrônica mundial. Próximo de alcançar 1 bilhão de streams, combinando Spotify e Youtube, Lukas Ruiz foi destaque na capa da Revista Rolling Stone e escolhido para a lista da Revista Forbes “30 under 30”, tornando-se um dos artistas brasileiros mais influentes de sua geração e rapidamente espalhando sua presença ao público global.

Ouça agora mesmo a parceria do ano, pela Spinnin’ Records, disponível em todas as plataformas digitais, e prepare-se para deixá-la no repeat!

 “Coffee (Give Me Something)”

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Daniela Fróes
Musicalmente eclética, apaixonada pela diversidade dos estilos, das festas e festivais, amante de uma boa música, principalmente das batidas eletrônicas. #Música #MúsicaEletrônica - Nunca se precisou de drogas para senti-la, a essência da batida, a sonoridade toca a alma de um jeito que não da pra ficar parado! "Quem não sente a melodia acha maluco quem dança"!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *